FAMOSOS

Após perder 38 Kg, Kelly Osbourne divide opiniões por mostrar transformação

A atriz e cantora passou por cirurgia gástrica em agosto de 2020

Kelly Osbourne sofre ataques sobre sua aparência após cirurgia bariátrica - Foto: Reprodução / Instagram @kellyosbourne
Kelly Osbourne sofre ataques sobre sua aparência após cirurgia bariátrica - Foto: Reprodução / Instagram @kellyosbourne

Redação Publicado em 24/05/2021, às 14h40

Kelly Osbourne, filha do casal Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne, dividiu opiniões de seus seguidores e fãs após postar uma selfie mais recente em sua conta no Instagram. A cantora e atriz de 36 anos apareceu na imagem muito mais magra do que o natural.

Kelly postou a foto após seus vários posts comentando sobre a perda de 38 kg após passar por cirurgia bariátrica em agosto do ano passado. “Sol de fora, cabelo preso”, escreveu a filha de Ozzy para seus mais de 2 milhões de fãs e seguidores no Instagram.

“Incrível o que plástica e Photoshop podem fazer”, acusou um de seus seguidores, comentando na foto. “Completamente irreconhecível”, disse outra pessoa. “Parece outra pessoa”, afirmou uma terceira. “Para mudar tanto assim não basta uma cirurgia bariátrica…”, disparou alguém.

Kelly Osbourne tem postado várias imagens e vídeos sobre a mudança de seu corpo após a cirurgia bariátrica. Durante essas postagens, a cantora e atriz também comentou sobre uma recente recaída que teve com o alcoolismo após passar muitos anos sóbria. Kelly comentou que já está se tratando novamente.