TV

Atriz acumulou mais de dez papéis em 'Salve-se Quem Puder' por conta da pandemia

Cris Probba participou do elenco de apoio, que precisou ser reduzido

Policial civil, Cris gravava quase todos os dias, durante cinco meses - Reprodução/Instagram
Policial civil, Cris gravava quase todos os dias, durante cinco meses - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/05/2021, às 09h06

A atriz Cris Probba acumulou mais de dez papéis na trama 'Salve-se Quem Puder' por conta da redução do elenco de apoio na pandemia da Covid-19, e falou sobre sua paixão pelas artes cênicas. 

A policial civil, que trabalha em uma delegacia na Zona Sul do Rio, contou sobre sua rotina em conversa com a coluna de Patrícia Kogut: "Eu gravava quase todos os dias, durante cinco meses. Mudava o cabelo sempre. Fazia de cabelo preso, solto, óculos, com roupa de ginástica, roupa elegante."

"Transitei em muitos núcleos e ajudei a contar a história de várias maneiras", revelou. Cris disse que acabou descobrindo sua paixão pelas artes cênicas durante a faculdade de Direito, assim que entrou para um grupo de teatro amador. Após passar no concurso para a Polícia Civil do Rio, ela encontrou uma oportunidade para ter um trabalho fixo e investir em um segundo trabalho:

"Em ambas as profissões lido com vidas e histórias. Para mim não são trabalhos distantes, e sim complementares. Na arte tento trazer tudo isso que eu aprendo na vida. No teatro, você reproduz as dores, alegrias e tragédias humanas. E nada como beber dessa fonte. Por mais doloridas que sejam as histórias. Eu procuro não julgar ninguém, não é o meu papel", completou.

Além da TV, a atriz também trabalhou no teatro e no cinema, como em 'Anima Sola' (2015), 'Love, Rock and Blues' (2018) e na websérie 'Cafetão', que está disponível no Youtube.