FAMOSOS

Juliana Paes posa ao lado dos irmãos e da avó com Alzheimer após idosa ser vacinada contra Covid

Atriz foi diagnosticada com Covid no ano passado

Íris Couto mora em Niterói e sofre de Alzheimer e está sob os cuidados da mãe de Juliana - Reprodução/Instagram/Sergio Baia
Íris Couto mora em Niterói e sofre de Alzheimer e está sob os cuidados da mãe de Juliana - Reprodução/Instagram/Sergio Baia

Redação Publicado em 25/05/2021, às 08h52

A atriz Juliana Paes e os irmãos, Rosana, Mariana e Junior, celebraram a imunização da avó de 96 anos, Íris Couto, que sofre de Alzheimer e mora em Niterói, e realizaram um reencontro emocionante com a idosa. 

Íris, que vive sob os cuidados da mãe da atriz, Regina, 66, pôde rever os netos após ser imunizada contra a Covid-19. Em entrevista à Veja Rio, Juliana conta: "O único jeito de ver minha avó sem risco era por vídeo. Contei nos dedos o prazo da segunda dose para poder estar pertinho dela de novo."

A atriz desabafa: "Ela nem é chegada num chamego, mas a saudade era tanta que a primeira coisa que minha avó disse quando me viu foi: ‘Te amo’. Meu coração derreteu."

Na última semana, Juliana usou seu perfil no Instagram para mostrar um pouco dos bastidores do cabelo e maquiagem feitos pelo estilista AndréVeloso. Na hora de fazer as madeixas, a atriz passou por um sufoco:

"Ai, Jesus. Aquele momento que a gente sofre mesmo, tá gente? Oh lord. Ai, André!", disse a atriz, enquanto o estilista prendia suas madeixas. Ela também brincou com o efeito que o penteado deu: "Gente, eu ganhei uma plástica"; "Fox eyes", respondeu André.