FAMOSOS

Helena Ranaldi fala sobre sucesso do filho nas redes sociais: "Muita gente fala da beleza dele"

Atriz também falou sobre novos projetos como atriz e produtora

Filho de Helena chegou a receber um elogio de Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Filho de Helena chegou a receber um elogio de Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/05/2021, às 08h38

Se dividindo entre diversos projetos como atriz e produtora, a atriz Helena Ranaldi contou sobre estar trabalhando há mais de um ano em quarentena e falou sobre o sucesso dos filhos nas redes sociais, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut

Vivendo com o companheiro, o ator e diretor Daniel Alvim, desde 2015. grande parte de seus projetos são feitos em parceria com ele: "Eu e o Daniel temos uma companhia de teatro juntos e estamos muito ativos profissionalmente. São projetos que já estavam em andamento antes da pandemia e que acabaram ganhando adaptações, como as peças “Cordel do amor sem fim” e “Se existe, eu ainda não encontrei”, com transmissões on-line."

Os dois estão apresentando o espetáculo 'Protocolo Volpone - Um clássico em tempos pandêmicos', até o próximo dia 5. As sessões são gratuitas, às sextas e sábados, no Youtube às 20h. Helena também esteve se envolvendo em um projeto de uma série para homenagear o ator Eduardo Galvão, que foi vítima de Covid-19 em dezembro de 2020: "O Eduardo era um irmão para mim. Nos conhecemos na novela “Despedida de solteiro” (1992) e não nos largamos mais. Íamos a festas, viajávamos, comemorávamos aniversários juntos. Foi um baque muito grande a partida dele e até hoje eu não consigo acreditar."

Ela prosseguiu: "Foi aí que seis atrizes que se autointitulavam as melhores amigas dele resolveram transformar toda essa dor em arte. Vamos fazer uma série de ficção, que pode se desdobrar num longa-metragem, sobre nossa amizade. Somos eu, Helena Fernandes, Claudia Mauro, Flávia Monteiro, Lúcia de Sá e Clara Garcia. O título é “Ele delas”. Quem está escrevendo é a Claudia. As seis irão atuar". Atualmente, a atriz pode ser vista interpretando Raquel, em Mulheres Apaixonadas, vítima de violência doméstica, no Globoplay:

"Creio que tenha sido o papel mais marcante da minha carreira, porque, mesmo depois de tanto tempo, as pessoas me falam sobre ele. A violência contra a mulher é uma questão atual e que ganhou ainda mais relevância neste período da quarentena, em que os índices cresceram. Essa novela foi uma das primeiras a retratar a questão com uma mulher de classe média, instruída e que aparentemente tinha ferramentas para sair da situação, mas mesmo assim não conseguia", conta. Helena acaba se tornando assunto nas redes sociais por causa do filho de 23 anos, Ricardo Waddington, por chamar atenção pela semelhança com a mãe.

Ricardo chegou a receber um elogio de Anitta, que comentou em uma publicação nas redes sociais: "Mais um boy para a gente cobiçar mentalmente. Perdão, Helena e Ricardo". Ela garante que encarou o elogio com tranquilidade: "Estou acostumada. Muita gente fala da beleza do Pedro e, modéstia à parte, que ele se parece muito comigo. Achei supernormal o elogio da Anitta. Outro dia fui saber que estavam falando que eu disse que não aprovo esse relacionamento. Isso obviamente não é verdade", completou.