FAMOSOS

Mara Maravilha exibe tatuagem do marido em homenagem ao filho: "Só nosso"

Apresentadora é casada com Gabriel Torres e mãe de Benjamin, de 3 anos

Mara chegou a falar que a diferença de vinte anos de idade entre ela e o marido não é problema - Reprodução/Instagram
Mara chegou a falar que a diferença de vinte anos de idade entre ela e o marido não é problema - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/05/2021, às 09h32

A apresentadora Mara Maravilha, 53, trocou chamegos com o marido, Gabriel Torres (33), em um vídeo compartilhado nas redes sociais em que levanta a camisa dele e mostra uma tatuagem, feita em homenagem ao seu filho de 3 anos, Benjamin.

"Pode isso, Brasil? Só nosso e do nosso Ben", escreveu ela na publicação compartilhada em seu Instagram. No peito de Gabriel, o traço tem a palavra 'Ben' com o desenho de batimentos cardíacos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)

 

Em uma entrevista recente à revista Quem, a apresentadora contou que a diferença de idade entre os dois não é um problema: "emos uma relação sólida. Sou empoderada e bem-resolvida. Tudo bem ele ser 20 anos mais novo que eu. Ele me dá o que o dinheiro não compra. Ele me dá paz, segurança, confiança. Com ele, me sinto uma mulher amada Já estamos juntos há sete anos."

Ela, que é conhecida por apresentar programa infantis na década de 80, diz que é cobrada para voltar ao ar na TV: "Amo a TV aberta e morro de saudade. É um desejo meu e me causa euforia maior. Afinal, eu tenho um público que vem falar: ‘Eu quero você na TV’ ou ‘Cadê você na TV?", completou. 

Em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, Mara disse que ela e Gabriel pensam em adotar uma menina para fazer companhia a Benjamin, que também é fruto de adoção.