FAMOSOS

Mara Maravilha conta que adotará uma menina: "O Brasil precisa evoluir muito nesse tema"

Primeiro filho de Mara, Benjamin, também é adotado

Mara Maravilha e sua família - Reprodução/Instagram@maramaravilhaoficial
Mara Maravilha e sua família - Reprodução/Instagram@maramaravilhaoficial

Redação Publicado em 06/05/2021, às 11h57

Mara Maravilha quer ter mais um filho. Na verdade, uma filha: a apresentadora e seu noivo, Gabriel Torres, pensam em adotar uma menina para fazer companhia a Benjamin, de 3 anos de idade, que também é fruto de adoção.

 "Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha. Conheci uma muito especial recentemente, a Sophia Eldo (cantora mirim de 5 anos de idade), e sabe quando você começa, assim, a imaginar", disse ela em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, que irá ao ar nesta quinta-feira (06/05).

Mara fiz que sua família pretende se mudar para um lugar maior para conseguir acomodar a nova integrante da família: "Lá em casa tem uma brinquedoteca e tudo, mas agora estou querendo ir para uma casa térrea".

A artista também alerta sobre adoção, usando seu filho Benjamin como exemplo: "O Brasil precisa evoluir muito nesse tema. Ele tem uma história e vamos honrar a história dele. Ele não foi uma criança rejeitada. Existe uma genitora e, embora eu não a conheça, para mim ela é uma pessoa especial. Falamos para ele que ele é nosso filho do coração e se um dia ele quiser (conhecer a mãe biológica), nós vamos deixar", garantiu.