BBB 21

BBB 21: Silvero Pereira ganha apoio dos fãs ao revelar que deseja paquerar Gil

Ator revelou durante o Rede BBB que queria aproveitar oportunidade para dar uma paquerada em Gilberto - Reprodução/Instagram
Ator revelou durante o Rede BBB que queria aproveitar oportunidade para dar uma paquerada em Gilberto - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2021, às 10h39

Durante o programa Rede BBB, o ator Silvero Pereira admitiu que queria aproveitar a oportunidade para poder 'dar uma paquerada' em Gilberto, conhecido como Gil do Vigor, do BBB 21.

A apresentadora Ana Clara ainda deu uma força aos dois e disse que o economista desejavca 'dar um cheiro' nele. Nas redes sociais, os fãs começaram a torcer pelo casal e apoiar o ator. 

No twitter, os internautas comentaram: "Silvero dizendo que ele também vai morar em São Paulo e ele e Gil vão se encontrar. Torcendo para essa cachorrada acontecer", disse um. "Silvero, pegue o Gil imediatamente", escreveu outro. "Ai Brasiiiil, eu shippo esse casal", comentou outro internauta usando o bordão do ex-BBB.

Gil chegou a se declarar para Silvero, no entanto, demonstrou indignação por não ter recebido torcida dele durante sua passagem pelo programa: "Eu só reparo - na sua fala - e sei que não torceu por mim. Como é que você faz isso? Você é o amor da minha vida. Misericórdia", brincou ele.

Em março, o ator de 'A Força do Querer' se deparou com um comentário homofóbico de uma mãe nos comentários durante uma live em seu Instagram. Ele publicou uma foto do comentário homofóbico, feito por uma mãe, que afirmou: "

"Sou mãe de menino e ai do meu filho dizer que ele é gay eu dou nele uma coça tão grande que ele vai se arrepender de ter nascido". Na publicação, ele repudiou a atitude da mulher. "É sobre isso que comentários homofóbicos na televisão são capazes de promover. Entendem? Ou preferem não ver?".