BBB 21

Juliette grava primeiro vídeo para seus fãs depois do BBB 21: "Morrendo de vergonha"

Foi a primeira vez que a advogada paraibana gravou vídeo para seu Instagram

Juliette grava primeiro vídeo para fãs - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette grava primeiro vídeo para fãs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/05/2021, às 10h32

Depois do estrondoso sucesso que fez no BBB 21, Juliette Freire agora colhe os frutos de sua participação no programa -- além, claro do prêmio de R$ 1,5 milhão que embolsou na grande final, realizada na terça (04/05).

Ela gravou seu primeiro vídeo para os milhares de "cactos" (como agora são conhecidos os seus seguidores mais fiéis) em sua conta no Instagram, que possui agora 26,9 milhões de seguidores.

Meio sem jeito, ela começou: "Oi, meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha. Meu primeiro vídeo para vocês, eu queria fazer uma coisa legal. Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe", afirmou.

"Mas antes de qualquer coisa, eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, pessoas que acreditaram em mim. Muito obrigada", prosseguiu.

A advogada ainda se mostrou incrédula com o número expressivo de seguidores na rede social. "Eu não sei descrever. Eu estou emocionada quando vejo o olho de vocês brilhando, quando vejo a quantidade de amor que estou recebendo. Não sei como retribuir isso, muito obrigada".

"Hoje eu estou bem vestida, descansada e estou arrepiada, estou muito feliz e vim aqui para dizer para vocês ‘obrigada por não soltarem as minhas mãos’. E eu não vou soltar a de vocês. Vou estar com vocês enquanto eu puder. Toda a minha gratidão aos cactos mais lindos e fortes do mundo inteiro", frisou na sequência.