BBB 21

BBB 21: Fiuk diz ter cogitado desistir do reality às vésperas da estreia: "Entrei na casa muito mexido, machucado"

Cantor e ator revelou que sua ansiedade disparou quando ficou confinado no hotel

Fiuk também comentou que ver memes tem sido divertido - Reprodução/TV Globo
Fiuk também comentou que ver memes tem sido divertido - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 06/05/2021, às 10h28

O cantor, ator e agora ex-BBB, Fiuk, falou sobre ter cogitado desistir de entrar no reality show às vésperas da estreia, em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, durante o programa 'Mais Você'. 

"Nos 10 dias que fiquei confinado, sozinho em um quarto de hotel, sem celular e sem violão, minha ansiedade disparou. Entrei na casa muito mexido, muito machucado. Pensei em desistir enquanto estava no hotel", desabafou.

Fiuk disse que demorou para se acostumar: "Acho que só na terceira semana. Ter ido e voltado do primeiro paredão me ajudou". O ator e cantor ainda disse que assistir memes tem sido divertido: "Sou muito chorão. Tenho coração, sim, mas meu coração é chorão. Aqui fora, sou divertido e leve. Eu tenho depressão desde cedo, sou DDA num nível meio avançado, passei anos tratando isso aqui fora e são coisas que eu achei que eu já tinha resolvido. Mas lá dentro foi muito difícil lidar com essas coisas."

"Aqui fora eu choro escondido, mas lá dentro, os dias que a gente passou preso no hotel antes de entrar, minha ansiedade disparou. Já tive algumas crises de pânico, foi enlouquecedor. Eu entrei na casa muito mexido, muito machucado. Pensei em desistir no hotel. Não tinha um violão pra tocar. Eu preciso de alguma coisa pra fazer. Eu sempre tive vergonha de falar sobre isso. Eu estou muito mais leve."

Ele revelou que sua família se surpreendeu ao vê-lo chorando durante o BBB 21: "Choro escondido, não gosto de ficar espalhando tristeza". Sobre sair da casa na final, Fiuk disse: "É uma saudade bizarra que dá, quando você entra você sente saudade de tudo lá, mas quando você sai você se apaixona por tudo outra vez. É uma emoção muito grande sair, falar com minha família, olhar o mar."

Durante uma coletiva virtual nesta quarta-feira (05/05), o ex-brother falou sobre sua experiência no programa e comentou sobre seu discurso antes da votação final do reality, no qual disse que sua situação financeira não estava boa. Ele explicou que estava emocionado e acabou falando mais do que deveria:

"Fui um pouquinho over. A galera não perdoa. Ainda não rolou o momento do sermão. Não tenho vergonha que para nós, da classe artística fui um pouquinho over, fiquei um pouco emocionado. Acabei me expondo, a gente fica à flor da pele", diz o filho de Fábio Jr.