FAMOSOS

Kendall Jenner relembra ataques de pânico e revela sofrer de ansiedade: "Fico muito mal"

Modelo contou sobre ter sofrido durante anos com ataque de pânico

Kendall já falou sobre sentir ansiedade durante a pandemia e seu primeiro ataque quando era mais nova - Reprodução/Instagram
Kendall já falou sobre sentir ansiedade durante a pandemia e seu primeiro ataque quando era mais nova - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2021, às 10h05

A modelo e socialite Kendall Jenner falou sobre ansiedade, durante conversa com a revista Vogue dos Estados Unidos, para uma ação chamada 'Open Minded', e relembrou do sofrimento de anos com ataques de pânico.

Kendall explicou seu caso durante a conversa com especialistas em saúde mental: "Dois ou três anos atrás, comecei genuinamente a ter ataques de pânico muito, muito fortes. Eu estava tendo sustos no meio do meu sono, literalmente sentia palpitações cardíacas. Não conseguia respirar. Fico muito mal."

Curley Bonds, diretor médico do Departamento de Saúde Mental de Los Angeles, elogiou a socialite por ela ser honesta em relação ao tema: "Quanto mais pessoas saem e falam sobre sua ansiedade, mais o público fica ciente de que isso é uma coisa real". Ela chegou a falar sobre ter ansiedade durante a pandemia e seu primeiro ataque quando era mais novela. 

Ao Good Morning America, Kendall ainda relembrou que sentiu dificuldade de respirar, no início, e de contar para a mãe sobre os sintomas: "Ela me levou a um monte de médicos apenas para ter certeza de que estava tudo bem fisicamente, e eu estava. Ninguém nunca me disse que eu tinha ansiedade."

"Talvez três anos atrás, quatro anos atrás, ela voltou completamente e eu teria ataques de pânico loucos. Finalmente, consegui a informação de que precisava sobre isso", completou ela. 

No início do ano, a modelo foi acusada de usar Photoshop para editar fotos e vídeos sensuais que publica em seu Instagram. Na mais recente, ela publicou um vídeo em que aparece de lingerie sentada no chão. Páginas do Instagram especializadas em famosos apontaram um "erro" que muda as curvas próximas ao bumbum da modelo, o que indica que Kendall usou um filtro corporal na hora de editar o vídeo.