FAMOSOS

Aos 52, Halle Berry surpreende ao posar com body apertadíssimo em clique ousado

Atriz, que é mãe de 2, apareceu usando um body de oncinha e bota de salto alto

Halle deixou os internautas em polvorosa ao compartilhar clique ousado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Halle deixou os internautas em polvorosa ao compartilhar clique ousado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2021, às 09h35

A atriz Halle Berry, 52, deixou os internautas em polvorosa ao compartilhar um clique ousado nas redes sociais em que aparece vestindo um body de oncinha colado e botas de salto alto. 

Na publicação compartilhada em seu Instagram, Halle escreveu: "Acertando todos os alvos certos". A atriz é mãe de Nahla, de 13 anos, de seu relacionamento com o modelo Gabriel Aubry, e Maceo, de 7, de seu relacionamento com o ator Olivier Martinez.

Nos comentários, diversos seguidores aprovaram o clique e deixaram elogios à atriz: "Você deveria ter usado esse look no Oscar", brincou um. "Selvagem. Amei", elogiou outro. "Não existe roupa que não te deixe maravilhosa", escreveu mais um. "Lendária", comentou um quarto seguidor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Halle Berry (@halleberry)

 

Dona de um Oscar por seu trabalho em 'A Última Ceia' (2001), vencido em 2002, Halle está atualmente em um relacionamento com o músico Van Hunt

Essa não foi a primeira vez em que Halle publica um clique ousado nas redes sociais. No último mês, ela encantou seus seguidores ao publicar uma foto na qual aparece posando em um vestido com uma abertura lateral, sem nenhuma lingerie por baixo.