FAMOSOS

Rafa Kalimann, vizinha de Xuxa, mostra carta que apresentadora enviou aos moradores: "Fiquei de cara com a atitude"

Xuxa se mobilizou para arrecadar alimentos do condomínio onde elas moram

Ex-BBB mostrou carta de Xuxa e disse que apresentadora foi extraordinária em sua atitude - Reprodução/Instagram
Ex-BBB mostrou carta de Xuxa e disse que apresentadora foi extraordinária em sua atitude - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2021, às 09h24

A ex-BBB Rafa Kalimann mostrou aos seguidores, nas redes sociais, uma carta que a apresentadora Xuxa Meneghel enviou aos moradores de seu condomínio se mobilizando a arrecadar alimentos. 

Em seu Instagram, a vizinha de Xuxa falou sobre sua atitude: "Preciso mostrar a atitude que a Xuxa teve aqui no condomínio porque eu fiquei de boca aberta com a atitude simples e especial que ela teve. Ela enviou essa carta pra todos os condôminos se dispondo a (junto com o Carlinhos) buscar alimentos na casa de cada um todas as quartas-feiras pra ajudar quem está precisando nessa pandemia."

"Achei tão genial (desculpe postar assim Xuxa), mas não queria deixar passar essa inspiração e dizer o quanto você foi extraordinária nessa atitude". 

Aos vizinhos, a apresentadora escreveu no comunicado: "Oi vizinhos, me perdoem a invasão domiciliar, acredito que nunca fiz isso na vida e também nunca vi ninguém fazer isso no nosso condomínio, por isso peço desculpas por ser invasiva, mas como estamos em uma pandemia, pensei em fazer a corrente dos 'Moradores do Bem'. Todas as quartas vou pedir para o Carlinhos (funcionário) ir até a sua casa, depois, se possivel você fizesse um passeio em sua despensa pra pegar uns alimentos não perecíveis ou que o que você quiser doar."

"Os alimentos serão entregues pra montagem de cestas básicas para as famílias das favelas e trabalhadores da feira que estão mais do que necessitados nessa pandemia. Sei que muitos querem ajudar, mas não sabem como. Basta agora o seu coração aceitar ess corrente e fazer parte da comunidade dos Moradores do Bem. Quem sabe outros condomínios ou prédios comecem a fazer o mesmo?".

"Mais uma vez obrigada vizinhos e me perdoem se estou sendo uma pessoa desagradável pra vocês com esse pedido", completou. 

No último mês, a ex-BBB compartilhou um álbum de fotos dos momentos que passou ao lado do namorado Daniel Caon na cidade de Caraíva, na Bahia. Na legenda, Rafa escreveu: "Caraíva, como amei te conhecer". Recentemente, ela estreou seu novo programa, Casa Kalimann, no Globoplay.