FAMOSOS

Rafa Kalimann compartilha álbum de fotos de viagem à Caraíva: "Como amei te conhecer"

Apresentadora compartilhou fotos em seu perfil no Instagram

Rafa estreia como apresentadora do 'Casa Kalimann' no dia 28 - Reprodução/Instagram@rafakalimann
Rafa estreia como apresentadora do 'Casa Kalimann' no dia 28 - Reprodução/Instagram@rafakalimann

Redação Publicado em 26/04/2021, às 12h56

Rafa Kalimann usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (26) para compartilhar o álbum de fotos dos momentos que passou ao lado do namorado Daniel Caon na cidade de Caraíva, na Bahia.

Na legenda, a ex-BBB escreveu: "Caraíva, como amei te conhecer". As férias de Rafa estão acabando, pois ela tem estreia marcada no dia 28 de abril como apresentadora do programa Casa Kalimann, no Globoplay.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

 

Recentemente, ela abriu espaço para seus fãs enviarem perguntas e curiosidades no Instagram e acabou sendo “gorda” por um seguidor.

Na rede social, o internauta falou sobre o corpo da influenciadora: “Você está gorda, não vai emagrecer?”, lançou ele. Sem perder tempo, ela rebateu: “Não”.

Outro seguidor perguntou o que fazer com as pessoas que ficam dando opinião na roupa alheia, e ela respondeu: “A gente tem que ser do jeito que a gente quiser, usar o que a gente quiser, viver como a gente quiser. A gente tem que ser feliz. E a pessoa que está julgando também tem que ser feliz, que aí ela não tem tempo de julgar”, defendeu.