FAMOSOS

Gretchen diz que barriga chapada não é resultado de plástica: "300 abdominais por dia"

Cantora recebeu críticas na web

Reprodução/Instagram@mariagretchen
Reprodução/Instagram@mariagretchen

Redação Publicado em 26/04/2021, às 12h08

Gretchen usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (26) para negar que sua barriga chapada seja resultado de cirurgias plásticas. A cantora, de 61 anos, afirmou que o corpo sequinho é consequência dos seus exercícios diários.

"Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz que é plástica. Mas plástica sem exercício não funciona. Muita gente pediu para que eu mostrasse algumas coisas de abdominal que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e não sei o que mais", diz a cantora

Ela finaliza: "E eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa. Então, vou passar uma sequência do que faço para mostrar pra vocês que essa barriga não é de plástica, é de abdominal".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

A cantora participou do programa Luciana by Night e afirmou que sua relação com o marido não tem ciúmes: "Adora me ver de shorts e com a barriga de fora".

No começo do ano, a cantora resolveu mudar sua carreira, começando a oferecer serviços de coach, ajudando pessoas a alcançarem suas metas. Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, ela revela o motivo da mudança.

"Comecei a receber mensagens, algumas pessoas dizendo que são homossexuais e não sabiam como contar aos pais e vice-versa, mulheres que tinham sofrido violência doméstica e não sabiam como sair daquilo. Então comecei a conversar com essas pessoas pela rede social".