FAMOSOS

Gretchen afirma que relação com marido não tem espaço para ciúmes: "Adora me ver de shorts e com a barriga de fora"

Cantora participou do 'Luciana By Night' desta terça-feira (6)

Gretchen, Esdras e Luciana Gimenez no palco do 'Luciana by Night' - Reprodução/RedeTV!
Gretchen, Esdras e Luciana Gimenez no palco do 'Luciana by Night' - Reprodução/RedeTV!

Redação Publicado em 07/04/2021, às 10h00

Gretchen participou do programa Luciana by Night desta terça-feira (6) e afirmou que sua relação com o marido não tem ciúmes: "Adora me ver de shorts e com a barriga de fora".

No começo do ano, a cantora resolveu mudar sua carreira, começando a oferecer serviços de coach, ajudando pessoas a alcançarem suas metas. Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, ela revela o motivo da mudança.

"Comecei a receber mensagens, algumas pessoas dizendo que são homossexuais e não sabiam como contar aos pais e vice-versa, mulheres que tinham sofrido violência doméstica e não sabiam como sair daquilo. Então comecei a conversar com essas pessoas pela rede social".

Gretchen continua: "No ano passado eu tinha feito o curso de master coaching para poder atender sem ser psicóloga, psicoterapeuta, psiquiatra e o que faço é leve. São conselhos, passando as experiências de vida que já tive".

A cantora também falou um pouco sobre seu casamento com Esdras de Souza, que a ajudou a abrir o espaço holístico em Belém (PA): "Esta semana tocou a campainha em casa e ele falou: ‘Olha aqui, mandaram flores para você, quem será que foi?’. E tinha sido ele. Não somos ciumentos, ando com a roupa que quero e ele adora me ver de shorts, com a barriga de fora".