Atriz disse que pretende refazer excursão no Congo em breve
Redação Publicado em 26/04/2021, às 11h56
Ashley Judd usou seu perfil no Instagram para mostrar suas cicatrizes decorrentes da lesão que quase a fez perder a perna, durante um acidente em uma selva do Congo, na África.
A atriz tranquilizou seus fãs sobre sua recuperação, afirmando estar focada em melhorar o quanto antes para que possa refazer a excursão que causou suas lesões.
Ela escreveu: "Quase consigo alcançar o joelho, como você vê em uma das fotos. Meus pés podem ficar quase paralelos. O joelho está se aproximando, as quatro fraturas estão se curando. A lesão do nervo fibular levará pelo menos um ano. Concentro-me muito em mover meu pé imóvel (e aprecio as massagens médicas da minha irmã, que lembram meu cérebro de que tenho um pé direito). Venha junho, vou andar com uma cinta e uma bengala".
Ashley fraturou a perna direita em quatro lugares, e teve um nervo danificado após tropeçar em uma árvore durante o passeio. Ela ficou 55 horas machucada na floresta, acompanhada de colegas de expedição, até finalmente ser levada para um hospital na África do Sul, onde ficou 8 horas em cirurgia.
"Sem meus irmãos e irmãs congoleses, minha hemorragia interna provavelmente teria me matado e eu teria perdido minha perna".
Ver essa foto no Instagram