FAMOSOS

Sandra de Sá faz declaração ao celebrar os 37 anos da mulher: "Amor que transborda de nós"

Cantora homenageou a mulher nas redes sociais com um texto

Sandra de Sá e a compositora Simone Malafaia se casaram em novembro de 2017 - Reprodução/Instagram
Sandra de Sá e a compositora Simone Malafaia se casaram em novembro de 2017 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2021, às 10h55

A cantora Sandra de Sá publicou uma declarção à mulher, a compositora Simone Malafaia, ao celebrar os 37 anos da amada neste domingo (25/04). 

Em seu Instagram, Sandra publicou diversas fotos ao lado de Simone e se declarou na legenda: "Eu queria poetar, decodificar pra geral. Emoções, Sentimentos! Mas não rola. Como colocar, em palavras, o amor que transborda de nós? Corpo/Alma, Coração/Mente inundam nossa casa, deixa rastro Universo à fora. Amôra, acho que não sei poetar pra tu, como tu Poeta pra mim."

"Mas aí, 'Brigadaça'. Mais uma Vida, mais um aniversário seu que é 'nós'. É nosso, se deixar, fico falando. FELIZ ANO NOVO! Deus Nos Abençoe!! Amo-te por demais! Feliz 37 anos", completou a cantora.

Sandra e Simone se casaram em novembro de 2017. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandra de Sá (@sandradesa_oficial)

 

No início do mês, ela celebrou ao ser vacinada contra a Covid-19 e compartilhou o momento com os seguidores nas redes sociais. Na foto, ela mostrou o comprovante de vacinação e divulgou um vídeo do momento em que foi vacinada: "Agora deixa eu passar porque é papo de alfandega! Ta verdão e não tenho nada a  declarar!".

"Por um lado fica aqui meu respeito e minha honra aqueles que infelizmente partiram antes desta oportunidade, por outro lado eu quero dizer: vumbora acelerar porque é só o começo", escreveu ela na ocasião.