FAMOSOS

Kim Kardashian é alvo de suposto affair com repórter de política de TV americana

Socialite já foi fotografada ao lado de Van Jones mais de uma vez

Ex-esposa do rapper Kany West, Kim entrou com processo de divórcio em fevereiro - Reprodução/Instagram/CNN
Ex-esposa do rapper Kany West, Kim entrou com processo de divórcio em fevereiro - Reprodução/Instagram/CNN

Redação Publicado em 26/04/2021, às 10h04

A socialite Kim Kardashian tem sido alvo de rumores de um suposto affair com o advogado, repórter e analista político, Van Jones, segundo o jornal New York Post

Kim entrou com o processo de divórcio com o rapper Kanye West em fevereiro deste ano, enquanto Van Jones se separou da esposa, com quem tem dois filhos, em 2019. O New York Post ainda relatou que os dois se aproximaram por conta de ligações de Van com a inústria do entretenimento.

A aproximação dos dois teria aumentado por conta do interesse de Kim na área do Direito, que chegou a revelar o desejo de se tornar advogada no futuro. Os dois já foram fotografados juntos mais de uma vez, como no 1st Annual Criminal Justice Reform Summit, em 2018. O evento é voltado para conferências, palestras e apresentações sobre formas do sistema criminal e judiciário dos EUA. 

Em uma ocasião, a socialite publicou uma foto em sua sala, quando ainda estava casada com Kanye, em que aparece ao lado de Van durante um encontro com amigos. O New York Post ainda afirmou ter entrado em contato com os assessores dos dois, no entanto, não recebeu nenhum pronunciamento sobre um suposto namoro. 

Van já trabalhou com congressistas democratas e republicanos, além de lideranças da administração do ex-presidente Donald Trump para aprovar, em 2018, uma lei conhecida como First Step Act, que é voltada para reformar prisões federais e executar sentenças para diminuir população precária.

Além disso, ele também faz parte do cargo de CEO da REFORM Alliance, uma iniciativa que conta com a ajuda dos rappers Jay-Z e Meek Mill. Van também era amigo e conselheiro do músico Prince, que morreu em 2016.