FAMOSOS

Marcella Fogaça conta que confundiu gêmeas na amamentação: "Errei as crianças"

Cantora é mãe de Pietra e Sophia, de seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes

Marcella compartilhou momento de confusão com humor aos seguidores - Reprodução/Instagram
Marcella compartilhou momento de confusão com humor aos seguidores - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2021, às 09h28

A cantora Marcella Fogaça revelou aos seguidores, em seu Instagram, um momento de confusão que acabou tendo com as filhas, Pietra e Sophia, durante a amamentação. 

Nos stories publicados, Marcella disse que amamentou uma filha achando que era outra: "Aconteceu uma coisa hoje de madrugada. Joaquim me entregou a criança, peguei a criança para amamentar e disse: 'Sophia, amor da minha vida, bom dia! Vamos mamar?".

Na legenda, ela ainda escreveu: "Vou confessar. Só não contem pra elas no futuro". Na sequência, ela comenta: "Amamentei. Quando fui pegar a outra criança, era a Pietra. Errei as crianças".

Ainda nos stories, ela escreveu: "Percebi que era a outra. Mas assim, estava pseudo dormindo, em minha defesa. E estava escuro. Porque juro que eu não confundo."

Na última semana, Marcella e Joaquim Lopes celebraram o primeiro mês de vida das filhas e compartilharam a celebração nas redes sociais. Para celebrar, eles fizeram uma decoração com temática de elefantas, vestindo as gêmeas com roupas iguais: "Um mês. Um mês que vocês chegaram e mudaram tudo pra melhor. Um mês que o amor tem forma e cabe nos meus braços. Cada desafio é uma prova de que o amor transforma e move tudo! E que por ele somos capazes de ir sempre e mais além! Parabéns minhas filhas!".

"A vida está só começando para vocês e parece que para mim também. Um novo e lindo capítulo que escreveremos juntas! Viva Sophia e Pietra! Mamãe e papai te amam infinitamente e a cada dia mais", escreveu Marcella na ocasião.