FAMOSOS

Jéssica Costa desabafa sobre se reencontrar após fim de casamento: "Não estava bem comigo mesma"

Filha de Leonardo, influenciadora se separou de Sandro Pedroso há quase um ano

Jéssica é mãe de Noah, de 5 anos, de sua relação com Sandro - Reprodução/Instagram
Jéssica é mãe de Noah, de 5 anos, de sua relação com Sandro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2021, às 09h03

Filha do cantor Leonardo, a influenciadora Jéssica Costa fez um desabafo ao falar sobr ecomo se reencontrou após o fim de seu casamento com Sandro Pedroso em maio de  2020.

Nos stories publicados em seu Instagram, Jéssica disse: "No começo foi meio tenso. Até porque eu não estava bem comigo mesma! Mas eu aprendi que para termos alguém realmente bacana ao nosso lado, temos que nos bastar primeiro. Então, tem sido uma nova experiência boa, mas totalmente diferente de quando eu era adolescente."

Jéssica também mencionou os elogios que tem recebido, afirmando encarar as paqueras com cuidado, já que seu filho, Noah (5), de seu relacionamento com Sandro é prioridade:

"Depois que me separei, me abri a conhecer novas pessoas. Porém, com muita cautela porque tenho um filho de 5 anos. Então, antes de pensar em ter alguém na minha vida eu penso em como esse alguém seria para meu filho."

Ela prosseguiu: "Eu me apego muito quando gosto de uma pessoa. Então, em relação as paqueras tenho ido com mais calma e vivendo um outro lado da minha vida. Como o profissional por exemplo."

A influenciadora ainda comentou sobre a semelhança com a apresentadora Giovanna Ewbank: "Sempre comentam que lembro a Giovanna! Principalmente nas fotos do Instagram. Já falaram pessoalmente também diversas vezes, mas a frequência desse comentário no Instagram é bem alta e eu me sinto mega lisonjeada pois acho ela maravilhosa", completou. 

Na última semana, Jéssica contou que emagreceu 30 quilos após adotar uma alimentação mais saudável. Ela explicou que não estava satisfeita com seu corpo, e começou a emagrecer para melhorar sua saúde física e mental. Com os resultados aparentes, no entanto, pegou gosto pela coisa e foi de 92 para 63 quilos, seu peso atualmente.