FAMOSOS

Conhecido como Jacarezinho do grupo 'Mulekada' nos anos 90, Kleber Ramos trabalha como educador

Artista revela não ter deixado de atuar e dançar e explica como é seu trabalho como educador

Jacarezinho fez sucesso e também era conhecido como 'mini-Tchan', além de ser idealizado por Raul Gil - Reprodução/Instagram
Jacarezinho fez sucesso e também era conhecido como 'mini-Tchan', além de ser idealizado por Raul Gil - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2021, às 08h15

Famoso por fazer parte do grupo infantil 'Mulekada' no fim dos anos 90 como Jacarezinho Rammos, Kleber Ramos trabalha atualmente na área de educação. 

Em conversa com a revista Quem, ele conta: "Desde novo sempre pensei no que poderia fazer para esse mundo ser um lugar mais justo, com menos desigualdades e mais alegria. Foi quando ingressei na educação e na assistência social". Ele fez sucesso entre o grupo, que também era conhecido como 'mini-Tchan' e foi idealizado pelo apresentador Raul Gil.

Constantemente se apresentando em programas de Raul, o trio, que ainda era formado por Julyana Lee e Tatiana Ruiz, 'Mulekada' ganhou notoriedade com a música 'Foi de Brincadeira' e o CD vendeu 400 mil cópias na época. 

Kleber, que chegou a participar da novela 'Sangue Bom' (2013), ainda explicou como é seu trabalho de educação, longe dos holofotes: "Me formei em Teatro e extensão em pedagogia Waldorf. Hoje atuo no espaço com crianças e adolescentes e por meio deles olhamos para suas famílias. Sempre falo para os professores o que eu utilizava quando estava na sala."

"Vejo cada agradecimento dos familiares, acompanho de perto a evolução de cada adolescente, o sorriso de cada criança e arrumo tempo também para os meus projetos artísticos", completou.