FAMOSOS

No Limite: Ariadna Arantes desabafa após ser confirmada no reality show: "Uma nova chance"

Ela foi confirmada na nova edição do programa, que começa no dia 11 de maio

Ariadna Arantes participou do BBB 11 e vai estar em No Limite - Foto: Reprodução / Instagram
Ariadna Arantes participou do BBB 11 e vai estar em No Limite - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/04/2021, às 20h19

Ariadna Arantes, do BBB 11, foi confirmada na noite de hoje como integrante do reality show No Limite, que começará no dia 11 de maio, na semana seguinte ao fim do BBB 21.

Em seu Instagram, ela fez um longo desabafo sobre sua entrada no programa apresentado por André Marques, e relembrou o que passou enquanto estava no BBB.

"Sim é isso mesmo: Fui selecionada pra comer olho de cabra e macarronada de minhocas. Fiz esse vídeo para anunciar minha participação no No Limite. Finalmente o meu momento chegou", começou ela.

Ela prosseguiu: "Uma nova chance. Uma nova carta em branco. Novas linhas e uma única caneta para reescrever minha história. Sabe o que eu uma vez escutei, de uma das pessoas mais próximas de mim? Uma daquelas pessoas que mais deveria me encorajar na vida? 'Teu tempo passou. Você não vai mais ser famosa, nem ficar rica'", relembrou.

"E olha eu aqui novamente. Isso não é garantia. Mas é uma prova, que o tempo pode passar e por mais difícil que seja, Meu Deus nunca me abandona. Parece que o jogo virou não é mesmo? Mas óbvio... Logo pra mim, tinha que ser algo bem difícil. Mas não impossível. Como tudo na minha vida", continuou.

Ariadna também exaltou suas lutas durante toda a vida. "Eu encaro, vou à luta, e consigo! Espero que seja também assim nesse jogo, sem aquele glamour de quarto do líder, ou vip ou xepa. Como vocês veem, não estou na minha melhor forma. Não tive preparo físico, não fiz nada. Apenas decidi lutar com minha realidade e sem medo. Mas nada disso impede que meu psicológico seja o meu maior aliado nesse jogo".

"Afinal, esses programas de reality já tiveram vencedores de várias idades, raças, estruturas físicas. Mas não é só força física e mental que ajuda a vencer esses tipos de programa. São as energias positivas que recebemos de vocês, orações e vibrações", salientou.

Por fim, ela pediu: "Peço a todos vocês que independente de religião, credo ou filosofia, que de alguma maneira mandem boas energias pra mim, porque sim eu vou precisar! Já sabemos todos que não vai ser fácil", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes)