FAMOSOS

Príncipe Charles pode deixar Harry e Meghan Markle de fora da família real em corte de gastos na realeza

Novo plano de austeridade promovido pelo Príncipe prevê cortar Príncipe Harry e Meghan da família real

O plano ainda visa dinamizar a monarquia e mudanças seriam estritamente econômicas e menos midíaticas e tecnológicas - Foto/Divulgação
O plano ainda visa dinamizar a monarquia e mudanças seriam estritamente econômicas e menos midíaticas e tecnológicas - Foto/Divulgação

Redação Publicado em 26/04/2021, às 08h36

Segundo a biógrafa Angela Levin, um novo plano de austeridade da coroa britânica, promovido pelo Príncipe Charles, visa deixar o Príncipe Harry e Meghan Markle fora da família real em corte de gastos da realeza. 

Morando em uma mansão de R$ 83,7 milhões na Califórnia, o casal pode ter os benefícios cortados da mesma maneira que outros membros, que teriam que procurar atividades remuneradas. As pessoas que ainda estão recebendo o benefício da realeza são Rainha Elizabeth II, Charles e a esposa, Camilla, William, Kate e os filhos, atuais membros sênior. 

Além do corte de gastos, que foi questionado pelos súditos, Charles ainda prevê também dizimar a monarquia, realizado de certa forma por Príncipe Philip. As mudanças ainda seriam estritamente econômicas e menos midíaticas e tecnológicas. Angela ainda diz acreditar que este pode ser o momento em que Harry e Meghan deixariam de vez a realeza. Charles e William foram os dois destacados para que discutissem o futuro da monarquia, o que inclui quais membros deveriam realmente trabalhar como membros da monarquia.

A realeza seria reduzida a um tipo de empresa que conta com um número menor de membros e, além de terem de procurar atividades remuneradas, também teriam de abrir mão dos títulos e benefícios. Ao programa 'talkRADIO', Angela afirmou: "O príncipe Charles há muito tempo deseja reduzir a monarquia para economizar custos e fazer as pessoas valerem o dinheiro que recebem do contribuinte. Eu imagino que pode ser quando Harry e Meghan são deixados de ser membros da família real."

Ela ainda revela que a decisão não está ligada à morte de Philip: "Acho que a borda externa, que a Rainha queria manter unida há muito tempo por motivos sentimentais, e que na idade dela ela não queria mudar particularmente, o que eu acho compreensível. Mas ele quer mudar e acho que vai fazer isso". 

Todos os rumores que envolvem o casal estão sendo falados ao mesmo tempo em que os dois estão lançando a biografia 'Finding Freedom', desde que causaram clima de tensão ao serem entrevistados por Oprah Winfrey. 

Comentários