FAMOSOS

Modelo que desistiu do Miss Bumbum fala sobre assédio e noitada com jogador do Flamengo: "Topei e foi incrível"

Ex-Miss Bumbum, Gabi Olympio entrega assédio de famosos e proposta de jogador do Flamengo

Gabi Olympio deixou o concurso Miss Bumbum por conta dos ataques que sofreu na web - Foto: Reprodução
Gabi Olympio deixou o concurso Miss Bumbum por conta dos ataques que sofreu na web - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 26/04/2021, às 10h10

Desde que assumiu seu lado mais sexy e anunciou sua entrada no Miss Bumbum Brasil, a publicitária Gabi Olympio viu o número de mensagens pipocar nas suas redes sociais.

De cantadas no Instagram a propostas milionárias, ela garante que o assédio vem principalmente de famosos. Alguns deles casados. São jogadores de futebol, cantores, humoristas e até um apresentador de TV.

Vale lembrar que Gabi deixou o concurso recentemente. Mas continua chamando a atenção dos homens na web. “Sempre explorei meu lado mais sexy, então não me incomodo com as propostas e com esse assédio. Já peguei geral, mas tudo no sigilo. Se eu entregar os nomes, vai rolar muita separação”, revela. “Já recebi até pedido de casamento, proposta de viagens internacionais, presentes caros... tudo para me conhecer”.

Sem hipocrisia e tabus, Gabi confessa que já topou algumas propostas. A mais recente envolve um famoso jogador do Flamengo, que já tem fama de pegador. A modelo foi até o Rio de Janeiro para encontrar o craque. “A proposta era irrecusável”, admite. “Claro que topei e foi incrível. Descobri que ele bate um bolão fora de campo também”, completa aos risos.  

Solteira há mais de dois anos, a moda conta que se sente atraída por homens engraçados e não sarados. E diz que para conquistar seu coração precisa ter um psicológico equilibrado e estar bem resolvido. “O físico é legal num primeiro momento, mas não o mais importante para mim. Precisa ter pegada, me mimar e ser parceiro, sabe? Ser famoso ou não é uma coincidência, não sou maria chuteira ou algo do tipo”.

Agora focada na sua carreira como modelo, a gata não pensa em relacionamentos. Ela quer mesmo focar no profissional e superar os ataques de haters que sofreu durante o Miss Bumbum. “Isso mexeu muito comigo, tanto que sai do concurso. Estou lidando com os haters ainda, amadurecendo e pensando no futuro. Logo quero contar novidades”, completa fazendo mistério.