Ator fez pequeno desabafo ao celebrar a representação de comunidade LGBTQ+
Redação Publicado em 26/04/2021, às 09h42
Conhecido por protagonizar em 'Meninas Malvadas', o ator Jonathan Bennett fez um desabafo em seu Instagram ao compartilhar uma foto em que estampa capa de revista com o noivo, o jornalista Jaymes Vaughan.
Estampando a capa da revista 'The Knot', especializada em casamentos, ele aparece posando ao lado de Jaymes. Na publicação, ele fez um desabafo e agradeceu à revista pela oportnidade:
"É assim que representação e a história parecem! Quando a revista nos convidou para ser o primeiro casal LGBTQ+ na capa, ficamos cheios de emoções, mas principalmente de pura alegria. Obrigado a todos do The Knot por não apenas nos ajudar a contar nossa história, mas por contar a história de nossa comunidade."
"De viver na miséria no armário por décadas, a ser capa da maior revista de casamento do mundo, vivendo com meu noivo e com orgulho, é algo que eu nunca teria imaginado. Eu só consigo pensar em como meu eu mais jovem se sentiria, na pequena cidade de Ohio, na fila com sua mãe no supermercado e olhando dois homens apaixonados em uma revista de casamento. A representação é importante."
"Obrigado, The Knot, por ser um defensor da comunidade LGBTQ+ e por tomar medidas para fazer as pessoas se sentirem seguras e celebradas", completou.
Ver essa foto no Instagram
Mesmo ganhando espaço na revista, os dois não tiveram permissão de se casarem em um resort no México após o proprietário do local ter considerado que o casamento entre os dois homens seria 'contra seus princícios'. À publicação, Jonathan disparou: "Foi um soco no estômago."
No último mês, o ator falou sobre sua adolescência nas redes sociais e sobre como o teatro foi importante na sua vida. Ele publicou no Instagram alguns clipes de apresentações que fez na escola.
Ele contou aos seus seguidores que o departamento de teatro da escola era, além de seu espaço seguro do bullying homofóbico que sofria diariamente, mas o lugar que deu sua chance de brilhar nos palcos.