BBB 21

BBB 21: Juliette teve nome inspirado em personagem de Cláudia Abreu: "Era uma princesa"

Vencedora do reality nasceu em 1989, mesmo ano da trama 'Que Rei sou Eu?'

Juliette afirmou que seus irmãos e sua mãe quem escolheram o nome - Foto/Reprodução
Juliette afirmou que seus irmãos e sua mãe quem escolheram o nome - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 06/05/2021, às 08h54

Vencedora do Big Brother Brasil 21, a paraibana Juliette Freire teve o nome inspirado na personagem da atriz Cláudia Abreu na novela 'Que Rei sou Eu?', de 1989. 

Na trama, Cláudia interpretava Juliette, filha de Petrus II (Gianfrancesco Guarnieri) e Valentine (Tereza Rachel). A personagem tinha um bom caráter, era meiga, mas firme porque sabia das jogadas da Corte.

Juliette não se conformava com a vida isolada que levava dentro do palácio e ainda tinha preocupações com as injustiças que eram praticadas contra os mais humildes. 

Segundo o Gshow, a paraibana afirma, orgulhosa: "Sim, é verdade. Era uma princesa. Meus irmãos e minha mãe que escolheram."

A vencedora relembrou, durante o Prêmio #RedeBBB 2021, seu momento especial vivido na última terça-feira (05/05): "Vou colocar na estante para nunca esquecer isso. As pessoas, nunca vi isso, o olhar das pessoas brilha! É muito louco! Muito feliz com a reação". Juliette ainda afirmou que, mesmo depois da vitória, ainda não conseguiu reencontrar sua mãe por causa dos diversos compromissos profissionais, mas que não vê a hora de chegar o momento:

"Não consegui ver ainda, vou ficar muito emocionada. E eu não tinha dormido. Ela não está onde eu estou, eu estou em hotel e ela está na casa de colegas. Eu não sei quando eu vou ver minha mãe, mas eu espero que em breve. Ela está aqui no Rio", completou ela.