BBB 21

Ex-BBB Hadson Nery faz boletim de ocorrência e irá processar Nego Di após altercação na web

Humorista disse que Hadson bateu em sua ex-mulher

Hadson Nery e Nego Di - Reprodução/Instagram@negodi, O Dia
Hadson Nery e Nego Di - Reprodução/Instagram@negodi, O Dia

Redação Publicado em 06/05/2021, às 08h06

O ex-BBB Hadson Nery irá processar o ex-BBB Nego Di por danos morais, de acordo com a coluna da Fábia Oliveira. Tudo começou quando Hadson usou seu perfil no Twitter para criticar a postura de Nego Di, que afirmou que não iria participar da final do BBB 21.

Hadson disse: "Porr* Nego Di, para de falar do programa que te revelou. Tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir. Dê graças a Deus por terem te escolhido. Tu não é a Karol (Conká), dá uma segurada. Falei, tô leve".

Em resposta, Nego Di publicou a seguinte mensagem: "Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher. Boa noite, machão".

Hadson então foi à Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo: "Hadson já foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Cibernéticos para realizar a ocorrência policial, para ser instaurada a queixa-crime contra o comediante Nego Di. O mesmo afirmou no Twitter que Hadson bateu em sua ex-mulher, fato este totalmente inverídico, conforme declaração de sua ex. O que houve, na realidade, foi tão somente uma medida protetiva na época, que inclusive já foi revogada e o processo foi arquivado. Por tal declaração difamatória e caluniosa, vamos ingressar criminalmente contra Nego Di e na esfera cível com uma ação indenizatória por danos morais pela falsa acusação", afirma Elson Junior, advogado de Hadson.

O ex-BBB enviou à coluna uma sentença de 2018, na qual o juiz determinava a medida protetiva da ex-mulher de Hadson durante um período de um ano (que já expirou). Ele também enviou documentos que mostram que o processo contra Hadson, de fato, foi arquivado.

Hadson também afirma que irá entrar com um processo de difamação contra Nego Di.