FAMOSOS

Candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2021 gravam vídeo para conscientizar sobre higiene das mãos

Musas usaram a criatividade para conscientizar sobre o assunto

Candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2021 conscientizam sobre higiene das mãos - Foto: Reprodução/Divulgação
Candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2021 conscientizam sobre higiene das mãos - Foto: Reprodução/Divulgação

Redação Publicado em 05/05/2021, às 16h35

No dia 05 de maio é comemorado mundialmente o Dia Internacional da Higienização das Mãos. Neste período de pandemia, apesar do uso de máscaras ser algo importante, manter as mãos sempre limpas continua sendo o maior meio de se proteger do covid-19 que tem matado cada vez mais pessoas.

As candidatas do Miss bumbum se juntaram para mostrar como se deve lavar as mãos e também salientar a importância de sempre manter as mãos higienizadas.

“Eu sempre procuro lavar as mãos quando posso. Quando estou na rua, sempre carrego comigo o álcool em gel. É muito importante sempre manter as mãos limpas para fugir do vírus”, explica a representante do estado da Bahia, Viviane Lima.

Além de proteger do covid-19, lavar as mãos pode te proteger de contrair diversos tipos de bactérias, desde as mais simples até as mais complexas, por isso, é de extrema importância saber a forma correta de lavar as mãos e aplicar isso em seu dia a dia.

O concurso Miss Bumbum tem sua final marcada para o mês de julho. A partir do dia 10 de Maio, o público poderá votar através do site oficial do concurso na sua candidata favorita e garantir que ela esteja entre as 15 finalistas. Confira as candidatas que participaram dessa ação: