Cenapop
FAMOSOS

Sonia Abrão revela estar solteira e diz querer apenas romance: "Pandemia acabou com meu namoro"

Apresentadora foi casada durante 17 anos com o empresário Jorge Damião

Apresentadora revelou já ter visto disco voador ao lado da mãe
Apresentadora revelou já ter visto disco voador ao lado da mãe - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 06/05/2021, às 07h24

A apresentadora Sonia Abrão falou sobre estar solteira e que atualmente só está querendo romance, após ficar durante 17 anos casada com o empresário Jorge Damião, e afirma já ter visto disco voador ao lado da mãe. 

De acordo com o Jornal Extra, Sonia conta: "Eu estava namorando, mas a pandemia acabou com meu namoro. Fui casada durante 17 anos (com o empresário Jorge Damião), tivemos um filho lindo juntos, mas agora só quero romance. Não quero aquela estrutura de um casamento, não quero nem dividir o mesmo teto. O que mais me falta é a solidão. Quando meu marido viajava, eu achava ótimo. Preciso desse meu espaço, vivo cercada de pessoas."

"Não gosto de badalação, já cobri muitas festas. Gosto muito da minha batcaverna, de ficar sozinha. É dentro de mim que a vida acontece". Afirmando ser feminista, a apresentadora diz que nunca quis ser financeiramente dependente de ninguém:

"Não tenho medo desse rótulo. Fui criada por uma mãe de vanguarda, que sempre pregava nossa independência. Ela era muito avançada para a época. Essa ideia de príncipe encantado, do amor de um homem como única forma de ser feliz, pode levar a mulher a ficar presa nesses relacionamentos abusivos."

Sonia fala sobre o medo de assédio e o machismo que enfrentou durante dua trajetória: "Praticamente impossível uma mulher não ter passado por isso, ainda mais antigamente quando a gente não sabia a quem recorrer. Passei por alguns episódios e cheguei a mudar de empresa por causa de assédio. O rádio foi o ambiente mais machista que trabalhei. Engoli muito porque não podia perder o emprego porque também ajudava em casa."

"Aguentei muita coisa sozinha, calada. Você vai aprendendo com o tempo a lidar com isso", pontuou. Ao falar sobre disco voador, ela admite: "Eu não vim do mar, vim do espaço. É um fascínio que eu tenho. Já vi até disco voador com a minha mãe, mas ninguém acredita na gente. Mas não gosto de falar muito sobre isso para não virar meme", completou brincando.

Comentários