FAMOSOS

Rodrigo Pandolfo lamenta morte de Paulo Gustavo: "O coração está bem dilacerado"

Ator interpretou filho de Dona Hermínia em 'Minha Mãe É Uma Peça'

Rodrigo Pandolfo e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram@rodrigopandolfo
Rodrigo Pandolfo e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram@rodrigopandolfo

Redação Publicado em 05/05/2021, às 11h01

Rodrigo Pandolfo, intérprete do filho de Dona Hermínia, personagem icônico de Paulo Gustavo em Minha Mãe É Uma Peça, lamentou a morte do ator em uma publicação em seu Instagram.

"Tá difícil de acreditar. Paulo Gustavo sempre foi sinônimo de vida, energia vital, ação. Não tá fazendo sentido. O coração tá bem dilacerado. Paulo querido, obrigado por nos presentear com seu humor e sua alegria. Obrigado por combater o preconceito e defender a tolerância e o amor fazendo rir. Você cumpriu o seu propósito brilhantemente".

O ator também consola a família de Paulo Gustavo: "DéaLuciaJuliana Amaral, ThalesBretas, todo o meu amor e afago pra vocês e toda a família. Dona Hermínia, minha mãe amada e mãe de TODOS os brasileiros, eu te amo eternamente. Você vai deixar uma saudade sem fim".

Ele relembra como conheceu Paulo Gustavo: "Conheci o Paulo na escola de teatro, há 20 anos, sempre arrancando gargalhadas, com um astral só dele. Eu estava na platéia da primeira apresentação de 'Minha Mãe é uma Peça', num pequenino teatro em Ipanema e o Paulo já brilhava com força. E foi impressionante acompanhar o seu talento e carisma lotando todos os enormes teatros do país ao longo de duas décadas. Sem dúvida, o maior sucesso que eu testemunhei".

"E, no meio desse furacão, o convite pra fazer Juliano na versão para o cinema daquela peça que eu amava e que, mal sabia eu, mudaria a minha vida. A trilogia 'Minha Mãe É Uma Peça' foi uma marco na nossa indústria cinematográfica, atingindo a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. E o carinho que eu recebo diariamente de milhares de fãs é muito, muito emocionante. Nossa obra marcou uma geração e eu me orgulho demais", finaliza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Pandolfo (@rodrigopandolfo)