FAMOSOS

Ashley Morgan Smithline, ex-namorada de Marilyn Manson, relata abusos: "Sobrevivi a um monstro"

Modelo afirma que sofreu violências físicas e sexuais

Cerca de 15 mulheres estão processando o cantor por abuso - Reprodução/Instagram@marilynmanson
Cerca de 15 mulheres estão processando o cantor por abuso - Reprodução/Instagram@marilynmanson

Redação Publicado em 05/05/2021, às 10h26

A modelo Ashley Morgan Smithline é uma das 15 mulheres que se uniram em um processo contra Marilyn Manson, acusando o cantor de abuso sexual, psicológico e agressão.

Ashley concedeu uma entrevista à People, e disse que, durante seu relacionamento de dois anos com o cantor, ela sofreu agressões físicas, tortura psicológica e foi forçada a fazer um pacto de sangue.

Segundo ela, os dois se conheceram em 2010, e se aproximaram através do amor ao cinema e literatura. Porém, com o passar do tempo, ela se encontrou em um ciclo abusivo, e chegou a ser agredida pelo cantor com um chicote, e foi obrigada a gravar as iniciais do cantor em sua perna com uma faca cravada com uma suástica nazista.

"Eu sobrevivi a um monstro. Ele me atraiu com essa inteligência infinita. Ele parecia brilhante, e eu ainda acho que ele é. Nós conversávamos sobre Nabokov e Tolstoy e filmes estrangeiros e não de uma forma pretensiosa como no primeiro ano da faculdade de Cinema, por exemplo. Era uma forma de apreciação de arte e literatura", disse a modelo.