FAMOSOS

Após revelar problemas com infertilidade, Rebel Wilson ganha presente de diretor

Atriz ganhou um anel do diretor de 'Missão Madrinha de Casamento'

Publicação de Rebel veio após ela revelar sua batalha contra a infertilidade - Reprodução/Instagram
Publicação de Rebel veio após ela revelar sua batalha contra a infertilidade - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/05/2021, às 10h26

A atriz Rebel Wilson recebeu um presente do diretor do longa 'Missão Madrinha de Casamento', Paul Feig, em comemoração aos dez anos do filme. Ela recebeu o presente logo após revelar sua batalha contra a infertilidade. 

Em seu Instagram, Rebel mostrou o anel que recebeu do diretor e escreveu: "Obrigada @peulfeig, seu cavalheiro! Mal posso acreditar que já se passaram 10 anos desde BRIDESMAIDS."

Neste domingo (02/05), a atriz publicou um desabafo em seu Instagram e escreveu um texto emocionante falando sobre sua infertilidade: "Recebi más notícias hoje e não tinha ninguém com quem compartilhar, mas acho que preciso contar a alguém. Para todas as mulheres que lutam contra a fertilidade, eu sinto vocês."

"O universo funciona de maneiras misteriosas e às vezes nem tudo faz sentido, mas espero que haja luz prestes a brilhar através de todas as nuvens escuras", completou.

Colega de elenco do filme 'A Escolha Perfeita', a atriz Alexis Knapp deixou um comentário acolhedor à Rebel: "Sinto muito, meu amor. Já passei por isso", afirmou