Cenapop
FAMOSOS

Rebel Wilson revela problemas com fertilidade ao publicar texto emocionante

Atriz compartilhou notícia com os internautas nas redes sociais e fez um desabafo

Rebel já chegou a falar sobre suas lutas contra a fertilidade no passado e congelou os óvulos em 2020
Rebel já chegou a falar sobre suas lutas contra a fertilidade no passado e congelou os óvulos em 2020 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/05/2021, às 07h59

A atriz Rebel Wilson publicou um desabafo nas redes sociais ao compartilhar uma notícia dolorosa com os seguidores, neste domingo (02/05). 

Em seu Instagram, Rebel publicou um texto emocionante falando sobre sua infertilidade: "Recebi más notícias hoje e não tinha ninguém com quem compartilhar, mas acho que preciso contar a alguém. Para todas as mulheres que lutam contra a fertilidade, eu sinto vocês."

"O universo funciona de maneiras misteriosas e às vezes nem tudo faz sentido, mas espero que haja luz prestes a brilhar através de todas as nuvens escuras", completou.

Colega de elenco do filme 'A Escolha Perfeita', a atriz Alexis Knapp deixou um comentário acolhedor à Rebel: "Sinto muito, meu amor. Já passei por isso", afirmou. Diversos outros seguidores também demonstraram apoio à atriz, dizendo que ela não estava sozinha:

"Aqui em solidariedade a você! Eu sou uma obstetra e tenho apenas 36 anos e passei minha vida focando na minha carreira, tentando congelar meus óvulos de ovários que não funcionavam mais. É como se eu tivesse trocado inteligência e ganhos profissionais pela minha fertilidade, mas ninguém me disse."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson)

 

Rebel já chegou a falar sobre sua luta contra a fertilidade outras vezes e revelou que decidiu congelar seus óvulos em 2020. Em uma live no Instagram, ela contou: "Como todas as boas mulheres de carreira devem saber, se isso é algo que interessa a vocês, é um bom momento para fazê-lo. Chegar aos 40 é até meio que um pouco tarde. É melhor fazer isso um pouco mais cedo, se puder."

Em fevereiro, ela supreendeu seus seguidores ao publicar uma foto mostrando sua nova silhueta após emagrecer, ao lado de líderes de torcida.

A atriz comentou sobre seu ponto de vista em relação à sua perda de peso, após ter emagrecido 27 kg e ter notado que as pessoas a tratam melhor e são mais simpáticas, em entrevista ao programa de rádio australiano 'The Morning Crew'. 

Rebel afirmou: "Às vezes, quando você é maior, as pessoas não olham duas vezes para você. Agora que estou em boa forma, as pessoas constantemente se oferecem para carregar as minhas compras até o carro e seguram portas para mim".

 

Comentários