FAMOSOS

Acusada de agressões, viúva de Tom Veiga publica vídeo no qual aparece pós-operada para desmentir

Cybelle Hermínio aparece com cinta e diz: "Eu realmente tenho condições de agredir alguém?"

Cybelle e Tom Veiga no vídeo publicado no Instagram - Reprodução/Instagram@cybelleherminio
Cybelle e Tom Veiga no vídeo publicado no Instagram - Reprodução/Instagram@cybelleherminio

Redação Publicado em 03/05/2021, às 07h52

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga - o Louro José -, usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre as acusações que vem sofrendo de que teria agredido o artista durante seus últimos meses de vida. Tom foi encontrado morto em sua casa em novembro de 2020.

Um seguidor perguntou se a gravação em que o artista alegava ter sido agredido por ela era real. Cybelle então publicou um vídeo pós-operada para desmentir as acusações.

"Não dá para eu responder por ele. O que eu sei, é: Uma pessoa que realmente foi agredida, o corpo deveria... Quer saber? Vou postar um vídeo. Quero ver se tinha condições de agredir alguém", disse. No vídeo, feito enquanto Tom ainda estava vivo, Cybelle aparece usando cinta pós-cirúrgica.

"Está vendo isso aí? Esse é o nodulozinho? Eu vou colocar a lista aqui para vocês verem", pontuou ela, deixando na legenda do vídeo todos os procedimentos que tinha feito na ocasião: "Eu realmente tenho condições de agredir alguém? Eu tirei o nódulo, troquei prótese, fiz lipo e refiz a cicatriz da minha cesárea", finaliza.

Após Cybelle fazer as revelações, seu perfil apareceu como desativado no Instagram, na manhã desta segunda-feira (3).

De acordo com o EXTRA, a segunda ex-mulher de Tom Veiga, o eterno Louro José, possui fotos do artista coberto de hematomas, arranhões e machucados. Alessandra Veiga disse que o ex a enviou as mensagens no dia 4 de outubro de 2020, quando resolveu desabafar sobre sua outra ex, Cybelle Hermínio da Costa.

Segundo Tom, Cybelle teria o agredido em setembro, o que resultou na separação dos dois. Por causa das notícias envolvendo a herança do artista, Alessandra resolveu quebrar a promessa que fez a Tom, e vazou os áudios.