FAMOSOS

Morre Iron, cachorro que contracenou com Paolla Oliveira em A Força do Querer: “Mais uma estrelinha”

Paolla Oliveira e Gloria Perez se despediram do cão na web

Glória Perez e Paolla Oliveira se despediram de Iron na web - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Glória Perez e Paolla Oliveira se despediram de Iron na web - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 02/05/2021, às 08h16

Gloria Perez e Paolla Oliveira recorreram ao Instagram para se despedir de Iron, cachorro do BAC (Batalhão de Ações de Comandos), que contracenou com a atriz na novela A Força do Querer. O cão faleceu no último sábado, 1º de maio.

Na rede social, a novelista compartilhou uma foto da atriz caracterizada como Jeiza, sua personagem na história, ao lado de Iron, e escreveu:

“Iron foi um bravo combatente do BAC e também protagonista de #AForçaDoQuerer como o fiel companheiro da PM Jeiza. Aposentou-se com as devidas honras militares, e hoje nos deixou: é mais uma estrelinha”, postou ela.

Paolla Oliveira também usou a rede social para se despedir do amigo de quatro patas. Ela postou um vídeo no qual aparece com o cachorro e agradeceu pela parceria no folhetim.

“Que bom que você encontrou alguém que te cuidou até o fim! Agora Iron virou estrelinha. Descansa, meu eterno parceiro de cena, você foi muito valente sempre. Eu e Jeiza agradecemos”, escreveu ela.

Ao verem a postagem, muitos atores se solidarizaram: “Ah, que pena”, comentou a atriz Elizangela. “Chau, Iron. Você vai encontrar muitos amiguinhos seus lá em cima”, disse Susana Vieira. “Haaaaa, poxa”, escreveu Humberto Martins, completando com emojis de lágrima e coração.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez)