FAMOSOS

Anitta abre o jogo sobre o videoclipe Girl From Rio: “É muito legal o mundo ver o Piscinão de Ramos”

Cantora lançou novo trabalho na última sexta-feira (30/04)

Anitta revelou detalhes do videoclipe Girl From Rio - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta
Anitta revelou detalhes do videoclipe Girl From Rio - Foto: Reprodução/ Instagram@anitta

Redação Publicado em 02/05/2021, às 04h50

Anitta, de 28 anos, abriu o jogo sobre Girl From Rio, seu mais novo videoclipe, lançado na última sexta-feira (30/04), e revelou, entre outras coisas que o trabalho foi pensado para “trazer a cultura do Brasil” para o mundo.

“Quero mostrar ainda mais nossa pluralidade internacionalmente. O Rio de Janeiro não se limita às suas belezas naturais e mulheres e homens padronizados. A minha ideia era trazer a cultura do Brasil para esse trabalho”, explicou ela, ao jornal Meia Hora.

“Eu tenho 53 milhões de seguidores no Instagram e 30% não são brasileiros. A gente fez desta maneira para mostrar um pouco de como é aqui”, continuou.

Famosa internacionalmente, Anitta contou que não está “frenética” com o lançamento ― como fazia antigamente ― e que está numa vibe de vida mais simples, dando mais tempo a si mesma.

“Estou em um momento que quero uma vida mais simples. Bem relaxada, numa vibe ‘menos é mais’. Estou pedindo para ter tempo para mim, para aproveitar e não trabalhar direto como era antes. Eu nem tenho mais tanta ambição na minha vida. O pessoal até fala que eu estou magra, que eu estou diferente. Mas o que está acontecendo é que estou dormindo direito, comendo direito, tendo mais tempo para mim”, explicou.

Carmen Miranda e Zé Carioca serviram de inspiração

À publicação, Anitta revelou que Girl From Rio foi inspirado no musical de Carmen Miranda com Zé Carioca e que procurou inserir “coisas que viveu na infância” no videoclipe.

“O clipe foi inspirado na Carmen Miranda, do musical dela com o Zé Carioca, que mostra o Rio e seus pontos turísticos, mas também tinha que ter o meu Rio de Janeiro, que traz essas coisas do que eu vivi na infância, da minha história. Foi incrível retornar ao Piscinão”, garantiu.

“O mundo vai ver o Piscinão de Ramos”

Empolgada com a divulgação do novo trabalho no exterior, Anitta comemorou o fato de levar o Piscinão de Ramos, ponto turístico da Cidade Maravilhosa, a grandes programas lá fora.

“Todo mundo vai assistir! Já está na programação de várias tevês aqui fora. Já temos duas performances gravadas e confirmadas para programas americanos imensos, que nem a gente acreditou que conseguiu. É muita honra, muita loucura. Eles vão ver o Piscinão de Ramos! É muito legal!”, festejou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)