FAMOSOS

MC Rielle faz procedimento explante para tirar silicone após complicação

Cantora teve fortes dores nos seios e precisou tirar as próteses

MC Rielle retirou próteses de silicone - Foto: Reprodução
MC Rielle retirou próteses de silicone - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 01/05/2021, às 19h18

A cantora MC Rielle foi mais uma artista que entrou para a lista de famosas que precisaram refazer a cirurgia da prótese de silicone.

Rielle contou que há meses vem sentindo fortes dores nos seios e notou que um deles murchou. “Uma prótese virou e encapsulou dentro de mim, deixando um seio totalmente deformado. Com isso, vi que o seio foi murchando de um lado e as dores foram ficando mais intensas. Um lado está totalmente deformado.”

Por conta dos problemas com a antiga prótese, Rielle passou  novamente por cirurgia para retirar o antigo implante. “Tive que remarcar compromissos que tinha por conta da cirurgia e do pós operatório”. A cantora fez a mastopexia (retirada de pele) e colocou uma nova prótese de 500ml perfil alto. Rielle contou quem no total gastou R$ 100 mil reais no procedimento.

A cantou contou que foi um processo bem complicado. “O pós operatório foi bem difícil, fiquei muito inchada, tive que receber comida na boca porque não podia movimentar os braços”. Mesmo com as complicações, Rielle contou que não se arrepende de ter colocado o silicone.