Youtuber contou que não apoia cancelamento na web
Redação Publicado em 02/05/2021, às 05h22
Uma das participantes mais icônicas do BBB 21, Vitória Felício Moraes, a Viih Tube, de 20 anos, contou que se arrependeu de ter discutido algumas vezes com Juliette Freire durante o tempo em que ficou confinada no reality da TV Globo.
Ao falar sobre sua passagem pelo programa, a youtuber explicou que a convivência, às vezes, é “algo complicado” e que as duas sabem o que sentem uma pela outra.
“Me arrependo de não ter falado mais no Raio X sobre as minhas estratégias. Também que me arrependo de algumas discussões com a Juliette. Não gosto de discussões. Mas, nós sabemos o que sentimos uma pela outra. Não é à toa que ela não soltou minha mão e sempre viu verdade em mim. Ainda que brigássemos, em diversos momentos ajudei e alertei ela lá dentro. Somos muito diferentes e a convivência é algo complicado às vezes. Mas eu gosto demais da Ju e sou muito grata por tudo”, explicou ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
À publicação, Viih Tube ainda falou sobre a “fama de falsa” e revelou ter gostado da experiência de participar do reality show.
“Sei que muita gente falou de mim dessa forma [que ela foi falsa] e por isso digo que meu erro foi ter jogado demais. Posso ter passado um pouco do ponto, mas não menti para ninguém, nunca fui agressiva, mal-educada, não desmoralizei e não deixei de ser sincera nos momentos que precisava ser. Fui eu em diversos momentos, mas estava focada que aquilo era um jogo e lá dentro tudo muda muito rápido. Então, acho que fiz o jogo para fugir do paredão e, de coração, gostava de todos na casa. Viver a experiência do BBB é algo inexplicável, mesmo. Pode parecer muito clichê, mas só vivendo para entender. Valeu!”, garantiu ela.
Durante os meses que ficou confinada na casa do BBB, a youtuber foi vista poucas vezes tomando banho. Ao falar sobre o assunto, ela explicou que achava desconfortável tomar banho diante das câmeras.
“Tomar banho dentro de um quarto com câmera e pessoas te olhando não é fácil pra mim. Eu não me sentia confortável, de verdade. Além disso, a racionalização da água prejudicava mais ainda. Tomava banho no banheiro reservado, que não tem câmeras. Lá, tinha ducha, sabonete íntimo e eu podia ficar nua. Para mim, era bem melhor porque não sentia aquele desconforto”, disse.
Eliminada em seu primeiro paredão com 96,69% dos votos, Viih Tube contou que ficou espantada com seu índice de rejeição, e que não gosta da cultura do cancelamento.
“No primeiro momento, sim [ficou espantada ao saber de sua rejeição]. Imagina você ficar 3 meses confinada e quando sai se depara com isso. Mas, aos poucos, fui entendendo o porquê dessa rejeição e concordei com o público. Tiveram coisas que fiz que o público não aprovou. Tem coisas que são recortes, principalmente na internet. Mas, tudo bem também! Sou cria da internet e o 'BBB' foi uma extensão máxima disso. Agora, eu quero e vou seguir em frente; sempre evoluindo como pessoa e profissional”, explicou.
“Não gosto, não aprovo e não posso dar trela para a cultura do cancelamento. Não posso mesmo. Esse movimento não agrega em nada para ninguém: nem para o cancelador e nem para o cancelado. Nesta entrevista, estamos dialogando e isso, por exemplo, me faz acreditar que é o caminho certo. Então… se eu tivesse medo… não fixei nisso”, completou.
COLUNISTAS