BBB 21

Viih Tube diz que errou por “jogar demais” no BBB e revela: “Me arrependo das discussões com Juliette”

Youtuber contou que não apoia cancelamento na web

Viih Tube fala sobre arrependimentos após BBB - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube e @juliette
Viih Tube fala sobre arrependimentos após BBB - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube e @juliette

Redação Publicado em 02/05/2021, às 05h22

Uma das participantes mais icônicas do BBB 21, Vitória Felício Moraes, a Viih Tube, de 20 anos, contou que se arrependeu de ter discutido algumas vezes com Juliette Freire durante o tempo em que ficou confinada no reality da TV Globo.

Ao falar sobre sua passagem pelo programa, a youtuber explicou que a convivência, às vezes, é “algo complicado” e que as duas sabem o que sentem uma pela outra.

“Me arrependo de não ter falado mais no Raio X sobre as minhas estratégias. Também que me arrependo de algumas discussões com a Juliette. Não gosto de discussões. Mas, nós sabemos o que sentimos uma pela outra. Não é à toa que ela não soltou minha mão e sempre viu verdade em mim. Ainda que brigássemos, em diversos momentos ajudei e alertei ela lá dentro. Somos muito diferentes e a convivência é algo complicado às vezes. Mas eu gosto demais da Ju e sou muito grata por tudo”, explicou ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

À publicação, Viih Tube ainda falou sobre a “fama de falsa” e revelou ter gostado da experiência de participar do reality show.

“Sei que muita gente falou de mim dessa forma [que ela foi falsa] e por isso digo que meu erro foi ter jogado demais. Posso ter passado um pouco do ponto, mas não menti para ninguém, nunca fui agressiva, mal-educada, não desmoralizei e não deixei de ser sincera nos momentos que precisava ser. Fui eu em diversos momentos, mas estava focada que aquilo era um jogo e lá dentro tudo muda muito rápido. Então, acho que fiz o jogo para fugir do paredão e, de coração, gostava de todos na casa. Viver a experiência do BBB é algo inexplicável, mesmo. Pode parecer muito clichê, mas só vivendo para entender. Valeu!”, garantiu ela.

“Tomar banho era difícil para mim”

Durante os meses que ficou confinada na casa do BBB, a youtuber foi vista poucas vezes tomando banho. Ao falar sobre o assunto, ela explicou que achava desconfortável tomar banho diante das câmeras.

“Tomar banho dentro de um quarto com câmera e pessoas te olhando não é fácil pra mim. Eu não me sentia confortável, de verdade. Além disso, a racionalização da água prejudicava mais ainda. Tomava banho no banheiro reservado, que não tem câmeras. Lá, tinha ducha, sabonete íntimo e eu podia ficar nua. Para mim, era bem melhor porque não sentia aquele desconforto”, disse.

Cancelamento e rejeição

Eliminada em seu primeiro paredão com 96,69% dos votos, Viih Tube contou que ficou espantada com seu índice de rejeição, e que não gosta da cultura do cancelamento.

“No primeiro momento, sim [ficou espantada ao saber de sua rejeição]. Imagina você ficar 3 meses confinada e quando sai se depara com isso. Mas, aos poucos, fui entendendo o porquê dessa rejeição e concordei com o público. Tiveram coisas que fiz que o público não aprovou. Tem coisas que são recortes, principalmente na internet. Mas, tudo bem também! Sou cria da internet e o 'BBB' foi uma extensão máxima disso. Agora, eu quero e vou seguir em frente; sempre evoluindo como pessoa e profissional”, explicou.

“Não gosto, não aprovo e não posso dar trela para a cultura do cancelamento. Não posso mesmo. Esse movimento não agrega em nada para ninguém: nem para o cancelador e nem para o cancelado. Nesta entrevista, estamos dialogando e isso, por exemplo, me faz acreditar que é o caminho certo. Então… se eu tivesse medo… não fixei nisso”, completou.