BBB 21

Lucas Penteado diz que vai pagar casa da casa da mãe à vista: “É gratificante”

Ator abandonou BBB 21 após julgamentos dentro da casa

Lucas Penteado em Malhação: Viva a Diferença | Ator vai comprar casa para a família à vista - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Lucas Penteado em Malhação: Viva a Diferença | Ator vai comprar casa para a família à vista - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 02/05/2021, às 06h21

Um dos participantes que marcaram esta edição do Big Brother Brasil, Lucas Penteado ― que abandonou o programa após julgamentos dentro da casa ― contou que conseguirá comprar a tão sonhada casa para sua família à vista.

Após o ator deixar o programa, os fãs criaram uma página de financiamento coletivo e conseguiram angariar cerca de 370 mil reais. O restante do dinheiro, de acordo com Lucas, virá dos vários trabalhos de publicidade que vem fazendo. 

“Minha realidade financeira ainda não mudou. Todo o dinheiro que está entrando vai para a casa da mamãe, que eu vou comprar agora no final do ano, aqui mesmo em Bela Vista (bairro onde ele mora de aluguel, na região central de São Paulo). Saber da possibilidade de comprá-la à vista é gratificante”, disse Lucas, ao jornal Extra.

O imóvel será para a mãe, o pai, os dois irmãos, a cunhada e os dois sobrinhos.

“O que mudou foi a acessibilidade em algumas questões importantes, dentro das políticas sociais que são necessárias no nosso país: consegui cursos para os meus irmãos e cunhada através de parcerias”, explicou ele.

Garoto-propaganda de uma marca de cosméticos que patrocina o BBB 21 e da NBA no Brasil, ele também assinou contrato com a Globo e foi convidado para fazer séries e protagonizar o filme Nosso Sonho, que contará a história da dupla Claudinho e Buchecha.

Além disso, Lucas já contabiliza 10 milhões de seguidores no Instagram:

“Não fazia ideia de que a galera me amava tanto. Fiquei emocionado, feliz e também muito esperançoso em ver que a nossa população tem o dom para ser acolhedora. A gente só precisa se unir e fazer com que mais ações como essas se repitam: mais acolhimento do ser humano, independentemente de qualquer bandeira, credo e religião”, comenta.

Sobre ter abandonado o programa, Lucas explicou que não se arrepende:

“Em nem um milésimo de segundo eu me arrependo de ter desistido. Quem decidiu que eu tinha que sair foi Deus. Ele botou a vozinha na minha cabeça, falando: ‘acabou a sua jornada aí. Tem coisa boa para você aqui fora’. Eu não sabia o que era, mas não senti medo”, completou.