FAMOSOS

Filho de Alexandre Borges e Julia Lemmertz lança carreira como cantor de rap

Miguel adotou apelido de 'Migué' e irá lançar seu primeiro álbum na próxima semana

Em novo clipe disponível no Youtube, Miguel aparece dividindo a cena com uma dançarina bebendo e fumando - Foto/Reprodução
Em novo clipe disponível no Youtube, Miguel aparece dividindo a cena com uma dançarina bebendo e fumando - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 03/05/2021, às 07h28

Filho dos atores Alexandre Borges e Julia Lemmertz, Miguel, está lançando a sua carreira como rapper. Ele, que adota o apelido de Migué como nome artístico, vai lançar seu primeiro álbum, 'Como Dançar com os Lobos', na próxima sexta-feira (07/05).

O álbum conta com cinco faixas autorais em parceria com ouros amigos do artistas. Uma das músicas, 'Indigesta', já tem um clipe oficial em seu canal do Youtube.

No vídeo, ele aparece bebendo e fumando ao lado de uma dançarina. A letra da música diz em um trecho: "Jogando a raba na ponta do pé, logo eu penso, eu quero essa maluca, e não é culpa minha se ela me quer, pode chegar, me fazer de amante".

Nas redes sociais, Miguel falou sobre a sua carreira musical: "Esse trampo simboliza um pouco do momento que cada um vive nesse mundo sombrio de hoje que nos encontramos, que entre demônios e distrações aprendemos a 'dançar com nosso lobos'. A arte foi feita pelo meu parceiro @cadupoppe, fico orgulhoso de tanto talento envolvido nisso tudo", escreveu na legenda da postagem em que anuncia o álbum, no Instagram.

Migué é filho único de Alexandre e Júlia; a atriz também é mãe de Luiza Lemmertz, que também tem um filho, Martin, de 4 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MIGUÉ (@miguesensacional)