FAMOSOS

Rebel Wilson revela que foi tratada melhor após ter perdido 27 kg: "Seguram portas para mim"

Atriz disse que às vezes as pessoas não olham duas vezes para pessoas acima do peso

Rebel chegou a compartilhar nas redes sociais etapas de seu emagrecimento durante 2020 - Divulgação/Reprodução:Instagram
Rebel chegou a compartilhar nas redes sociais etapas de seu emagrecimento durante 2020 - Divulgação/Reprodução:Instagram

Redação Publicado em 28/01/2021, às 10h40

A atriz Rebel Wilson, 40, comentou sobre seu ponto de vista em relação à sua perda de peso, após ter emagrecido 27 kg e ter notado que as pessoas a tratam melhor e são mais simpáticas, em entrevista ao programa de rádio australiano 'The Morning Crew'. 

Rebel afirmou: "Às vezes, quando você é maior, as pessoas não olham duas vezes para você. Agora que estou em boa forma, as pessoas constantemente se oferecem para carregar as minhas compras até o carro e seguram portas para mim".

"Eu me pergunto: ‘É assim que as pessoas vivem o tempo todo?’. Também achei interessante como as pessoas prestam atenção à perda de peso em meio a tanta coisa acontecendo ao redor do mundo", pontuou a atriz.

A atriz chegou a usar seu Instagram durante 2020 para compartilhar as etapas da sua perda de peso, após ter estipulado sua meta de pesar 75 kg. Nas publicações, ela explicou como havia adotado a nova dieta e ainda incluiu diversos exercícios físicos em sua rotina.

Recentemente, em uma live, ela compartilhou com os fãs as lições que acabou aprendendo drante o processo de emagrecimento, falando sobre ter comido alimentos 'muito ruins' e que 'lutava para ser saudável', antes de aprender que 'uma dieta rica em proteínas era o caminho certo a percorrer', para que ela conseguisse emagrecer. 

Rebel alegou que irá comer mais e entrar em uma fase de manutenção após ter alcançado seu objetivo: "Provavelmente vão ser cerca de 2.000 a 2.500 calorias porque eu treino como uma besta, então eu preciso de um pouco mais agora que atingi minha meta de peso e a mantenho".