FAMOSOS

Rebel Wilson mostra nova silhueta em foto ao lado de líderes de torcida

Atriz assistiu ao Super Bowl nesse domingo (7/2)

Rebel Wilson - Reprodução/Instagram@rebelwilson
Rebel Wilson - Reprodução/Instagram@rebelwilson

Redação Publicado em 08/02/2021, às 11h14

Rebel Wilson compareceu ao Super Bowl nesse domingo (7/2) e supreendeu seus seguidores ao publicar uma foto mostrando sua nova silhueta após emagrecer, ao lado de líderes de torcida.

Na legenda da foto, Rebel escreveu: "Pronta para o grande jogo!". Ela também publicou uma foto ao lado de seu companheiro de cena na trilogia A EscolhaPerfeita, Adam Devine.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson)

 

Recentemente, a atriz comentou sobre seu ponto de vista em relação à sua perda de peso, após ter emagrecido 27 kg e ter notado que as pessoas a tratam melhor e são mais simpáticas, em entrevista ao programa de rádio australiano 'The Morning Crew'. 

Rebel afirmou: "Às vezes, quando você é maior, as pessoas não olham duas vezes para você. Agora que estou em boa forma, as pessoas constantemente se oferecem para carregar as minhas compras até o carro e seguram portas para mim".

"Eu me pergunto: ‘É assim que as pessoas vivem o tempo todo?’. Também achei interessante como as pessoas prestam atenção à perda de peso em meio a tanta coisa acontecendo ao redor do mundo", pontuou a atriz.