CURIOSIDADES

Empresa lança vela aromática que combina quatro estágios para uma noite de sexo casual

Empresa britânica decidiu pegar carona na estratégia de fragrâncias afrodisíacas

Batizada de 'Odor 2020', o produto faz referência à pandemia da Covid-19 - Foto/Divulgação
Batizada de 'Odor 2020', o produto faz referência à pandemia da Covid-19 - Foto/Divulgação

Redação Publicado em 08/02/2021, às 10h40

Uma empresa britânica decidiu entrar na tendência de fragrâncias afrodisíacas e lançou uma vela que combina quatro etapas diferentes para uma noite de sexo casual, segundo o Jornal Extra

Dividida em essências, o produto Flaming Crap apresenta pizza de pepperoni no topo, que se refere a quando o casal ainda está se conhecendo melhor. A de martini com maracujá, que é quando o clima começa a esquentar.

Também conta com a de camisinha de látex, para o momento de clímax, e a de táxi (cheiro de carro novo), que se refere à despedida após o sexo casual em casa, por conta da pandemia da Covid-19. 

Em referência à pandemia, a vela foi batizada de 'Odor 2020' e é feita com soja cera de soja vegana. Especialmente voltado ao dia dos namorados em países como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, o produto foi lançado para a data especial e custa cerca de R$ 110. 

Segundo o co-fundador, Oliver Burr, ele afirma: "A vida amorosa de muitas pessoas se tornou um desastre ao longo do ano passado. 'O One Night Standle' leva você a uma jornada sensual por meio de jantares e bebidas, com aromas que vão lembrá-lo de sexo e daquela estranha viagem de táxi para casa". 

"Esperamos que isso seja um lembrete divertido de desastres amorosos e do que está por vir para aqueles que passaram o último ano por conta própria".