FAMOSOS

Carolina Dieckmann comenta sobre música de Camila em 'Laços de Família': "Era um gatilho de emoção muito grande"

Atriz falou sobre cenas que marcaram sua carreira

Carolina afirma que nem sempre foi fácil escutar a música-tema de sua personagem - Reprodução/Instagram/Divulgação: TV Globo/Roberto Steinberger
Carolina afirma que nem sempre foi fácil escutar a música-tema de sua personagem - Reprodução/Instagram/Divulgação: TV Globo/Roberto Steinberger

Redação Publicado em 08/02/2021, às 09h57

Interpretando Camila na reprise da trama 'Laços de Família', a atriz Carolina Dieckmann comentou e relembrou sobre o drama da personagem, que descobriu o diagnóstico de leucemia, e da cena em que raspa o cabelo durante o tratamento. 

Tema de Camila, a música de Lara Fabian, Love by Grace foi sucesso nos anos 2000 e esteve em uma das cenas mais importantes da novela, e a mais maracante na carreira da atriz, segundo Carolina.

Ainda lembrada atualmente pela trama, já se passaram vinte anos da novela e Carolina ainda continua recebendo vídeos do seguidores do momento em que Camila raspa a cabeça com a trilha sonora. 

Em entrevista ao Gshow, Carolina afirmou que nem sempre foi fácil ouvir a música-tema: "Na época eu não podia ouvir. Qualquer hora que ouvia, eu chorava e era um gatilho de emoção muito grande para mim". 

A atriz também relembrou que um desses momentos foi durante a visita ao Instituto Nacional do Câncer: "Quando fui visitar as crianças, eles colocaram a música e acho que foi o dia que eu mais chorei na vida. Estava careca, entrando lá e visitando 250 crianças". 

Carolina decidiu escolher sete outras cenas marcantes em novelas da Globo para poder relembrar, como 'Senhora do Destino', 'Cobras e Lagartos', 'Joia Rara' e diversas outras produções. Ela revelou que adoraria rever a vilã Leona, de 'Cobras e Lagartos' em ação: Gostaria de revê-la pela estética dela, por ser uma malvada, já que fiz mais mocinhas que vilãs. Além disso, eu adorava a novela, eu adorava o Foguinho (Lázaro Ramos), a Ellen (Taís Araújo) e a Milu (Marília Pêra). É um trabalho que eu adoraria rever! Adoro assistir os produtos já finalizados. Não sou autocrítica".