FAMOSOS

The Weeknd domina top 10 do iTunes US após apresentação no Super Bowl

Cantor se apresentou no intervalo do Super Bowl

The Weeknd realizou show histórico durante evento esportivo, maior audiência da TV nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
The Weeknd realizou show histórico durante evento esportivo, maior audiência da TV nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/02/2021, às 09h37

O cantor The Weeknd está dominando o top 10 do iTunes US após sua apresentação histórica durante o intervalo do Super Bowl, maior evento esportivo que carrega uma gigante audiência na TV dos Estados Unidos. 

The Weeknd fez um show diferente do que se costuma fazer todos os outros anos, no qual levou ao palco uma mini-cidade interativa, o que deixou sua apresentação mais dinâmica, mesmo sem que a plateia estivesse presente. 

Após seu show, o cantor liderou o iTunes, plataforma de downloads pagos, com suas músicas. Apesar do tipo de consumo ter perdido força, já que outros aplicativos ganham destaque, como o Spotify e Deezer, é difícil precisar pagar pra se ter apenas uma música baixada.

Mesmo assim, a plataforma continua sendo o aplicativo mais imeadiato para ver qual artista/música faz sucesso, considerando que as atualizações são em tempo real. Assim que terminou sua apresentação, todas as músicas que The Weeknd cantou entraram no top 10 da plataforma, o que inclui as primeiras posições. 

Confira a lista, segundo o Portal POPline:

#1 Blinding Lights – 2432 cópias nas últimas 24 horas

#2 Can’t Feel My Face – 1643 cópias nas últimas 24 horas

#3 Save Your Tears – 1307 cópias nas últimas 24 horas

#5 I Feel It Coming (feat. Daft Punk) – 979 cópias nas últimas 24 horas

#6 Starboy (feat. Daft Punk) – 883 cópias nas últimas 24 horas

#7 Earned It – 809 cópias nas últimas 24 horas

#9 The Hills – 702 cópias nas últimas 24 horas

Ainda é considerável que os números de acessos fiquem ainda maior durante o dia, no entanto, os dados nas plataformas de streaming somente irão aparecer na terça-feira (09/02).