BBB 21

BBB 21: 'Abram os olhos de vocês', alerta Carla Diaz

Brothers comentam sobre discurso da atriz durante a votação

Sister conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Sister conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 08/02/2021, às 09h28

Carla Diaz, Rodollfo e Caio conversam no gramado da área externa do BBB21. O trio comenta sobre o discurso que Carla Diaz fez ontem no momento que foi dar a imunidade a Camilla de Lucas por causa do Anjo. A atriz comenta: "Eu tenho uma vergonha em falar, eu não sabia que tinha tanta, me tremia toda, o mais dificil era falar com o Tiago (Leifert), mas percebi que falar é a melhor coisa", fala Carla.

Rodolffo elogia a paulista pelo discurso: "Considero que você falou muito bem ontem", comenta.Carla disse que falou o que estava sentindo desde a situação dela com Karol Conká.

Caio que também está na conversa diz que não sabia o que tinha acontecido com a atriz. Carla comenta: Porque eu não queria ficar falando, eu queria ter certeza de tudo, para depois tirar conclusões, porque parece que é fofoca. Parece que fica fofoca, em cima de outra fofoca.

Rodolffo pergunta se a atriz se acertou com Karol Conká. Carla diz que a cantora se abriu: "Ela disse que viajou, que foi uma piração da cabeca dela mesmo, que ela criou isso, por causa de um ciúmes que ela inventou, mas que teve um homem que falou com ela sim", declara a atriz sobre o fato da situação onde Karol supôs que Carla estava dando em cima de Arcrebiano.

Carla continua o papo: "Mas assim tem uma pessoa que inclusive votou em mim ontem, uma pessoa que me botou para dormir que estava todo o tempo do meu lado, ai depois vota em mim, ai depois da votação que ela veio falar comigo, foi a pessoa que foi colocar minhoca na cabeça dela", diz a atriz sobre um voto que recebeu de um dos brothers na noite de ontem.

A atriz alerta Rodolffo e Caio: "...e abram os olhos de vocês, porque foi uma pessoa que chamou todo mundo para fazer um complô. Para fazer um complô contra qualquer um, pode fazer também", conclui Carla se referindo a esse mesmo brother que votou nela.