"Nada que ele tivesse feito lá dentro deveria respingar em quem está aqui fora"
Redação Publicado em 08/02/2021, às 09h26
Tâmara Contro, mulher de Projota disse em seu perfil no Instagram que vem recebendo ameaças por causa da participação do cantor no BBB 21.
A influenciadora digital disse que normalmente ignora e bloqueia os comentários de ódio, porém a situação ficou séria quando ameaçaram a filha do casal de morte: "Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que anteontem a Marieva foi jurada de morte. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala. Dediquei meu final de semana a isso, a falar com advogado, fazer boletim de ocorrência."
Segundo Tâmara, as polêmicas na casa são causadas pela intervenção da produção: "Lá dentro virou essa perseguição, um caça-bruxas. Vejo que isso só aconteceu porque o programa deu direcionamento e isso foi muito errada. Eu já estava muito p*ta com as coisas do programa. Acordar hoje e ver que o Lucas saiu, e ver que o programa mais uma vez deu direcionamentos errados para o Projota, me deixa muito revoltada."
Ela continua: "Como pode? Ele pediu para sair ontem, a cabeça dele não aguentou. Imagina estar dentro do programa em que uma menina que é sua amiga fala que o cara vai fazer ruindades com você e sua família quando você estiver lá fora? O Projota se perdeu. Você vê que é uma loucura instalada. Ele estava pensando na segurança da família dele e o programa falou: 'O Lucas é gente boa, mas quando bebe, tem problemas. E agora acabou. O inferno acabou'. Tipo, que o Lucas era um capeta. O problema não era cem por cento ele.
"Se vai ter interferência, tem que ser dito a verdade, sem induzir ninguém a nada. Ninguém é claro, ali, não estão sendo desde o começo."
Tâmara pediu que os internautas não direcionem ódio a ela, pois não é ela que está participando do reality: "Vocês não vão me ver vivendo o que está acontecendo lá dentro, porque tenho minha vida aqui fora. E não vou aceitar quem acha que pode vir nas minhas redes sociais falar o que quer. O que fizeram com a Marieva é crime e várias coisas que fizeram comigo também são crimes. De fato, não estava me importando até agora, mas vou levar para frente. Qualquer coisa que fizerem contra mim ou Marieva vou levar para frente."
COLUNISTAS