FAMOSOS

Gusttavo Lima surpreende ao publicar foto de 11 anos atrás: "O tempo está voando, bebê"

Cantor tinha 20 anos e estava sem barba e sem os músculos que ostenta atualmente

Internautas deixaram diversos comentários elogiando o sertanejo - Reprodução/Instagram
Internautas deixaram diversos comentários elogiando o sertanejo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/02/2021, às 08h38

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, 31, decidiu compartilhar, neste domingo (07/02), uma foto de 11 anos atrás e deixou os internautas surpresos com a diferença da aparência.

Com apenas 20 anos na foto, Gusttavo aparece sem barba e sem todos os músculos que hoje ostenta: "Há 11 anos... O tempo está voando, bebê".

Diversos seguidores deixaram comentários elogiando o cantor: "Envelhecer assim está bom", disse um internauta. "Te acompanho desde essa época", afirmou outro. "Que novinho", declarou um terceiro internauta. "O tempo te fez bem", elogiou mais um.

Gusttavo é pai de Gabriel, 3, e Samuel, 2, de seu casamento com Andressa Suita, de quem ele se separou em 2020. Recentemente, o ex-casal foi alvo de diversas especulações depois de terem sido flagrados passando um dia em Angra dos Reis no final de janeiro

O cantor chegou a conversar com o colunista Leo Dias e afirmou: " Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar". 

"Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus", finalizou Gusttavo na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima)