FAMOSOS

Filho de Karol Conká desabafa nas redes sociais ao ser atacado: "Imaginem se xingassem sua mãe"

Rapper tem tido seu comportamento desaprovado pelo público

Jorge Conká pediu para que os espectadores do BBB 21 tivessem empatia - Reprodução/Instagram
Jorge Conká pediu para que os espectadores do BBB 21 tivessem empatia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/02/2021, às 08h22

Filho adolescente da rapper Karol Conká, participante do BBB 21, Jorge Conká desabafou nas redes sociais da mãe para desabafar após ter sofrido ataques e pediu para que espectadores do reality tivessem empatia.

Na publicação de Jorge Conká, ele escreveu nos stories do perfil de Karol: "Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada . A única coisa que peço é empatia da parte de todos"

Karol tem tido seu compartamento desaprovado pelo público desde começou a alfinetar Lucas Penteado (que desistiu do programa neste domingo (07/02)) na última semana, chegando a afirmar que faria tortura psicológica com o ex-brother a partir daquele momento, pedindo para que outros participantes o isolassem. Lucas começou a passar a maior parte do tempo sozinho dentro da casa. 

Karol também chegou a pedir para que ele se retirasse da mesa e só voltasse quando ela tivesse acabado de almoçar e o xingou dizendo que queria jogar um copo de água na cara dele. Durante o intervalo do jogo da discórdia na última segunda-feira (01/02), a rapper o acusou de abusador e seus comportamentos receberam diversas críticas na web. Dezessete dos vinte participantes se demonstraram contrários a atitude de Lucas. 

Depois de diversos xingamentos e de seu comportamento, a rapper se tornou a participante mais criticada e pessoas que trabalharam com ela chegaram a afirmar problemas de relacionamento. O festival Rec-Beat cancelou a exibição de seu show pré-gravado por 'discordância das atitudes'. 

Já na madrugada deste domingo (07/02) durante a festa 'Holi Festival', Karol discutiu com a atriz Carla Diaz por achar que ela estava interessada em Arcrebiano, brother com quem ela ficou na última festa, e ameaçou desistir do programa após a briga. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)