FAMOSOS

Posição política de Zezé Di Camargo atrapalha gravação de documentário da Netflix

Cantor é bolsonarista, e produção tem encontrado dificuldades para convidar outros artistas por conta disso

Zezé Di Camargo e Wanessa - Reprodução/Instagram@wanessa
Zezé Di Camargo e Wanessa - Reprodução/Instagram@wanessa

Redação Publicado em 08/02/2021, às 07h41

Zezé Di Camargo e sua filha, Wanessa, estão gravando a série documental da Netflix, É o Amor, porém a produção está sendo dificultada por causa da posição política do músico.

A Netflix não está conseguindo participação de outros artistas pois Zezé é bolsonarista, e grande parte da classe artística não concorda com as políticas de Jair Bolsonaro (Sem Partido) ou não quer se associar.

Recentemente, a noiva do cantor, Graciele Lacerda, anunciou em seu Instagram que ela e o noivo adotaram um novo cachorro.

Graciele publicou uma foto agarrada a Scooby e contou a novidade para os seguidores, que se encantaram com o bichinho: "Oi, pessoal! Eu sou o Scooby, o novo integrante canino da família Camargo Lacerda! Caraca, eu ganhei uma casa enorme, com vários irmãos de quatro patas, to amarradão na minha nova família".

"Só acho a minha mãe, Graciele meio estranha, ela fica me apertando o tempo todo e fala comigo com uma voz de criança. Já o meu pai Zezé é tranquilão, ele gosta mesmo é de deitar comigo na rede lá na varanda. Acho que me dei bem viu", escreveu a noiva de Zezé.